Categoria: Votação

Cátia Paganote é a nova Fazendeira e Gabi enfrenta Evandro na Roça

Mesmo com uma pequena vantagem na Prova do Fazendeiro, Gabi Prado ainda não conseguiu levar a melhor e terminou na Roça com Evandro Santo. A prova que exigia apenas sorte dos peões, deu a imunidade e o retorno para a sede para Cátia Paganote.
Se você não viu o que rolou na sétima Prova do Fazendeiro, veja o post que contamos tudinho!

A Prova






A dinâmica da Prova do Fazendeiro desta semana exigia apenas sorte dos peões. A disputa contava com duas etapas. A primeira, com 15 rodadas, os peões tinham que escolher e cortar uma das cordas que estavam no pátio.

Cada corda amarrava um balde com ferraduras dentro. As ferraduras valiam pontos diferentes, que eram definidos por suas cores, que no total eram 5, mas apenas o público tinha conhecimento desses valores.Ao receber as ferraduras, os peões tinham que distribuir entre os dois oponentes em jogo. No final da rodada, cada participante só poderia ter no máximo 14 ferraduras de cada cor.

Para quem não lembra, na segunda-feira, ao anunciar o poder das chamas, João Zoli deu para Gabi Prado o Poder da Chama Azul, que permitia a empresária ter uma pequena vantagem na prova desta terça-feira (30). Com isso, Gabi começou o jogo com uma ferradura de cada cor.

A segunda etapa do jogo era bem mais simples. Aquele que acumulou mais pontos na primeira rodada, distribuiria três baldes, um para cada concorrente. Um dos baldes tinha o chapéu do Fazendeiro e os outros dois apenas uma tinta colorida, simulando lama.

Evandro, por ter acumulado a maioria dos pontos no jogo (575), escolheu o seu balde e das duas amigas de reality. Cátia foi a sortuda e levou a melhor na prova.

A Roça

Com a vitória de Cátia Paganote, Gabi Prado e Evandro Santo agora dependem da preferência do público para permanecer no jogo. Gabi é uma das preferidas ao grande prêmio, juntamente com Nadja Pessoa, mas também tem um grande público contra, devido suas brigas com a empresária, esposa de D’black. Já Evandro divide opiniões e pode ou não levar a melhor nesta disputa. Essa preferência é bastante dividida.

O resultado da Roça é divulgado nesta quinta-feira, 1 de novembro, ao vivo. Os votos podem ser computados através do site A Fazenda 10, no Portal R7.com, da Rede Record. Se você ainda não escolheu quem deseja que fique na casa, basta acessar e votar gratuitamente!

Agora antes de computar seus votos, nos conta nos comentários qual é o seu peão preferido nesta disputa! Quem você acha que vai ficar, Gabi ou Evandro? Comente!

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Roça surpresa é composta por Marcos, Monick e Rita

Apesar de a última eliminação ter ocorrido na noite de quinta-feira (30), o reality show programou uma formação de roça surpresa para a noite dessa sexta-feira (1), em que os participantes tiveram que fazer indicações nessa reta final do reality.

Nessa semana quem era o fazendeiro da semana, foi Matheus Lisboa, que na terça-feira (28), realizou a prova junto com Rita Cadillac e Yuri Fernandes e acabou levando a melhor. O mesmo indicou Marcos Harter, sendo assim o médico cirurgião foi o primeiro a formar a bancada da roça.






Com apenas quatro peões para o voto aberto, sendo eles o voto de Flávia Viana, Rita Cadillac, Marcos Harter e Monick Camargo. Em suma, a maioria acabou votando em Monick Camargo, que foi a segunda a formar a bancada da roça.

E como costumava ser anteriormente, a segunda indicada é quem escolhia quem seria o terceiro estar na roça. Sendo assim Monick Camargo, indicou a exchacrete Rita Cadillac, com a seguinte justificativa: “Eu queria muito entender muito o seu jogo. Pro Marcos você disse que eu vendi meu voto (Na roça passada) e pra mim você disse que eu estava certa”. Na última semana Monick Camargo havia votado em Rita Cadillac também.

A aposentada acabou pedindo direito a fala para rebater a loira: “Eu disse para ela que não estava chateada, mas estava magoada. Foi uma coisa que passou”.

Dessa forma Flávia Viana ganha mais uma semana dentro da casa, já que era a única que poderia ser indicada, pois Matheus que também tem mais uma semana dentro da casa, não podia receber indicações, pois era o fazendeiro da semana.
Ambos estão cada vez mais perto do prêmio, já que após essa roça que terminará na noite de segunda-feira (4), restarão apenas mais quatro participantes dentro do jogo.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé, quem fará parte da formação oficial da roça?

Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé

Mais uma noite tensa com formação de roça aconteceu ao vivo nessa noite dessa primeira segunda-feira (6) de novembro. Como sempre a noite começa com o vencedor da prova da chave, que no caso o ganhador dessa semana é Matheus Lisboa, o exbbb que teve como função distribuir envelopes aos demais participantes e ficar com um envelope para si mesmo.

O primeiro envelope aberto foi o do próprio Matheus, que no caso recebeu um presentão: “Você acaba de ganhar 20 mil reais e ainda tem o direito de escolher um dos peões para imuniza-lo”.

No caso, Matheus escolheu sua amiga Flávia Viana, que já havia ido para a roça, para ser a imunizada da semana.

A votação iniciou oficialmente quando Yuri decidiu votar em Ana Paula Minerato, fazendo com que a peoa fosse direto para a berlinda dessa semana. A segunda pessoa a fazer parte da bancada da roça foi decidida pelos votos da casa, que se iniciou com Marcos Harter que votou em Matheus Lisboa, a morena Monique Amin acabou votando do médico, assim como Monique Camargo, Ana Paula Minerato, Marcelo IéIé, Flávia Viana e Matheus Lisboa. Enquanto Rita Cadillac optou por votar em Matheus Lisboa. Sendo assim pela grande maioria dos votos, Marcos foi o segundo a fazer parte da bancada da roça.

Os demais envelopes que não haviam sido abertos eram de Monique Amin e de Marcelo IéIé. O envelope do humorista dizia que o mesmo receberia um vídeo de homenagem de sua família, em breve. Enquanto o de Monique Amin dizia que o terceiro escolhido para a roça seria de forma distinta, já que dessa vez seria através da brincadeira do resta 1 e não mais como escolha do segundo roceiro, que no caso dessa semana a decisão ficaria com Marcos Harter, se não fosse a mudança do envelope.

Na brincadeira a penúltima a ser salva foi Rita Cadillac, sobrando para a exchacrete, a opção de salvar Marcelo IéIé ou Matheus Lisboa, no qual a aposentada optou por salvar aquele que ela votou no caso Matheus Lisboa. Assim mais uma vez Marcelo IéIé vai para a roça por escolha de Rita Cadillac.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!