Categoria: Votação

Roça surpresa é composta por Marcos, Monick e Rita

Apesar de a última eliminação ter ocorrido na noite de quinta-feira (30), o reality show programou uma formação de roça surpresa para a noite dessa sexta-feira (1), em que os participantes tiveram que fazer indicações nessa reta final do reality.

Nessa semana quem era o fazendeiro da semana, foi Matheus Lisboa, que na terça-feira (28), realizou a prova junto com Rita Cadillac e Yuri Fernandes e acabou levando a melhor. O mesmo indicou Marcos Harter, sendo assim o médico cirurgião foi o primeiro a formar a bancada da roça.






Com apenas quatro peões para o voto aberto, sendo eles o voto de Flávia Viana, Rita Cadillac, Marcos Harter e Monick Camargo. Em suma, a maioria acabou votando em Monick Camargo, que foi a segunda a formar a bancada da roça.

E como costumava ser anteriormente, a segunda indicada é quem escolhia quem seria o terceiro estar na roça. Sendo assim Monick Camargo, indicou a exchacrete Rita Cadillac, com a seguinte justificativa: “Eu queria muito entender muito o seu jogo. Pro Marcos você disse que eu vendi meu voto (Na roça passada) e pra mim você disse que eu estava certa”. Na última semana Monick Camargo havia votado em Rita Cadillac também.

A aposentada acabou pedindo direito a fala para rebater a loira: “Eu disse para ela que não estava chateada, mas estava magoada. Foi uma coisa que passou”.

Dessa forma Flávia Viana ganha mais uma semana dentro da casa, já que era a única que poderia ser indicada, pois Matheus que também tem mais uma semana dentro da casa, não podia receber indicações, pois era o fazendeiro da semana.
Ambos estão cada vez mais perto do prêmio, já que após essa roça que terminará na noite de segunda-feira (4), restarão apenas mais quatro participantes dentro do jogo.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé, quem fará parte da formação oficial da roça?

Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé

Mais uma noite tensa com formação de roça aconteceu ao vivo nessa noite dessa primeira segunda-feira (6) de novembro. Como sempre a noite começa com o vencedor da prova da chave, que no caso o ganhador dessa semana é Matheus Lisboa, o exbbb que teve como função distribuir envelopes aos demais participantes e ficar com um envelope para si mesmo.

O primeiro envelope aberto foi o do próprio Matheus, que no caso recebeu um presentão: “Você acaba de ganhar 20 mil reais e ainda tem o direito de escolher um dos peões para imuniza-lo”.






No caso, Matheus escolheu sua amiga Flávia Viana, que já havia ido para a roça, para ser a imunizada da semana.

A votação iniciou oficialmente quando Yuri decidiu votar em Ana Paula Minerato, fazendo com que a peoa fosse direto para a berlinda dessa semana. A segunda pessoa a fazer parte da bancada da roça foi decidida pelos votos da casa, que se iniciou com Marcos Harter que votou em Matheus Lisboa, a morena Monique Amin acabou votando do médico, assim como Monique Camargo, Ana Paula Minerato, Marcelo IéIé, Flávia Viana e Matheus Lisboa. Enquanto Rita Cadillac optou por votar em Matheus Lisboa. Sendo assim pela grande maioria dos votos, Marcos foi o segundo a fazer parte da bancada da roça.

Os demais envelopes que não haviam sido abertos eram de Monique Amin e de Marcelo IéIé. O envelope do humorista dizia que o mesmo receberia um vídeo de homenagem de sua família, em breve. Enquanto o de Monique Amin dizia que o terceiro escolhido para a roça seria de forma distinta, já que dessa vez seria através da brincadeira do resta 1 e não mais como escolha do segundo roceiro, que no caso dessa semana a decisão ficaria com Marcos Harter, se não fosse a mudança do envelope.

Na brincadeira a penúltima a ser salva foi Rita Cadillac, sobrando para a exchacrete, a opção de salvar Marcelo IéIé ou Matheus Lisboa, no qual a aposentada optou por salvar aquele que ela votou no caso Matheus Lisboa. Assim mais uma vez Marcelo IéIé vai para a roça por escolha de Rita Cadillac.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Marcos Harter é o salvo da roça dessa semana com 52,05% dos votos

Com Yuri saindo da berlinda, a roça que foi composta por Marcos Harter e Dinei foi terminada na noite dessa quinta-feira (12), com a maior votação já tida na edição. Sendo assim, com muitos fãs nas redes sociais, Marcos foi quem permaneceu na casa, com 52,05% dos votos para ficar. E com isso Dinei teve que se despedir novamente da sede de A Fazenda.

Dinei foi mandado para roça com 11 votos dos peões da casa. O jogador de futebol havia pedido que os colegas de confinamento lhe mandasse para a roça, após fazer com que a casa levasse punição, pelo mesmo ter mijado durante a noite dentro do quarto e não no banheiro.

Veja o que rolou nas últimas 24 horas de A Fazenda

Dinei ao vivo ainda pediu desculpas aos filhos, já que prometeu não fazer mais isso, porém compreendeu que aquilo era um problema e não algo consciente. No caso o mesmo aceitou que deva ser sonambulo. Apesar de ter pedido para ir para a berlinda, por causa da punição, Dinei afirmou que não queria sair, apenas precisava assumir as consequências de seus erros, indo para a roça. Porém as consequências foram muito maiores, já que o ex atleta acabou sendo o quarto eliminado dessa edição.

Volta de Marcos

O médico cirurgião que tem alguns rivais dentro da casa pela sua passagem no reality show Big Brother Brasil e pela repercussão da agressão em sua affair ao vivo em Emilly, o médico retornou a casa com o discurso de que lá fora a verdade era outra e que o público estava vendo. Já que o mesmo, apesar de pouca diferença de votos de Dinei, voltou de uma roça acirrada, já que muitos consideravam Dinei um forte concorrente, pela fama de Marcos. No qual o mesmo já protagonizou alguma polêmicas dentro da casa com Ana Paula Minerato, a mesma na qual estava mantendo um relacionamento.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!