Categoria: Prova do Fazendeiro

Marcos Harter vence prova do fazendeiro e sai da roça

Marcos Harter vence prova

Parece que mais uma vez Marcos Harter teve uma grande sorte, venceu a prova do fazendeiro que ocorreu na noite de terça-feira (7). Pela segunda vez o médico cirurgião se livrou da roça dessa forma, porém dessa vez deixou a bancada para Ana Paula e Marcelo IéIé se enfrentarem na noite de quinta-feira (9).

Segundo o apresentador Roberto Justus, ganhar a prova do fazendeiro a essa altura do campeonato era um grande feito, já que essa roça seria muito intensa, com a participação de três grandes peões.


A prova dessa semana consistia em concentração e habilidade, já que contava com três gangorras, nas quais os três participantes deveriam colocar objetos conforme a determinação da roleta e esses objetos não poderiam encostar-se à parte luminosa.

A ordem do jogo foi definida pela indicação do fazendeiro, dos votos dos peões e por fim o voto definido pelo envelope. Sendo assim a ordem seria Ana Paula Minerato primeira, Marcos Harter em segundo e por fim Marcelo IéIé.

Aquele que se saiu melhor foi Marcos Harter, que eliminou seus colegas da prova e levou o posto de fazendeiro da semana, ganhando assim ao menos mais uma semana no jogo. Flávia Viana affair de Marcelo IéIé, este que se encontra na roça, chorou ao final da prova, já que a mesma além de contar com a vitória do humorista para que ele saísse da berlinda, ainda é grande rival de Marcos Harter, no qual torce para que o médico saia do programa.

Ao retornarem para casa, Marcos Harter festejou muito, já que se livrou pela segunda vez da roça. O médico dançou em cima da mesa da cozinha, e Flávia ao ver a cena, se lamentou pelo feito.

Sendo assim, a expanicat, Ana Paula Minerato e o humorista, Marcelo IéIé, seguem na berlinda e com isso tem grandes chances de não permanecerem na casa após a noite de quinta-feira (9). Votem na página do R7, quem você deseja ver fora do jogo.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Marcelo IéIé leva a melhor e se torna o fazendeiro da semana em prova de bambolês

Depois de formação de roça, é a vez de um dos três roceiros sair da berlinda e conquistar o posto de fazendeiro da semana, lhe dando direito de mais uma semana dentro da casa. No caso dessa semana, os peões que vão participar da prova de fazendeiro são Conrado indicado pelo fazendeiro; Rita Cadillac pelo voto da casa e Marcelo IéIé indicado por Rita.

A última prova exigia além de sorte, agilidade dos participantes, já que os mesmos puderam pedir ajuda para os demais participantes. Dessa semana a prova do fazendeiro exigiria habilidade e sorte.


Em frente aos peões participantes da prova, estavam vários postes, nos quais cada um dele havia um valor especifico desconhecido pelos roceiros, e decididos pelo público e telespectador. A prova consistia em que cada um dos peões tinha uma quantidade x de bambolês dispostos, e os mesmo teriam que acertar esses postes com os bambolês. No final de quinze minutos, ou quando um deles terminasse de acertar todos os bambolês, a prova terminaria. E só ali os peões saberiam o valor exato de cada poste. Sendo assim, depois de somado os pontos feitos com os acertos nos postes, o peão que produzisse o maior número de pontos acertados levava a vitória da prova.

Além de sorte, era preciso ter mira, força, e pique para ficar indo e voltando para buscar os bambolês, dos três o com maior preparo físico seria o humorista e foi exatamente ele quem acabou fazendo a maior pontuação de acertos. Levando para essa semana o posto de fazendeiro da semana, e escapando de uma roça.
Sendo assim, quem permanece na roça é Rita Cadillac e Conrado, qual dos dois deverá ser eliminado? A eliminação acontecerá apenas na noite de quinta-feira (26), até lá os peões deverão permanecer nessa indecisão de roça.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Rita, Marcos ou Nahim: Quem vai ganhar a prova desta semana?

Foto: Reprodução/R7

Rita, Marcos ou Nahim

Na noite dessa segunda-feira (16), como de costume, ocorreu mais uma noite de formação de roça. A votação não formou de fato a roça, mas escolheu os três participantes que participaram da prova do fazendeiro, e poderão se livrar da roça. Os indicados da semana são: Rita Cadillac, que não havia sido indicada ainda para a roça, Nahim, que apesar de já ter sido indicado, também foi o último fazendeiro da semana e Marcos que recém acabou de derrotar no programa o ex jogador de futebol Dinei, que era um forte concorrente ao prêmio.

Votação da semana

Lembrando que a votação se inicia com o voto do Fazendeiro, o primeiro voto assim é de Yuri Fernandes, que logo de cara mandou Nahim para a roça. Sem muitas justificativas, Nahim já havia mandado Yuri para a berlinda, e pode até parecer que uma troca de mágoas foi produzida, porém, Nahim é quem conversou com Yuri, pediu desculpas e pediu para que o indicasse.

Flávia Viana, que foi a campeã da prova da chave, deu um de seus envelopes para Mateus Lisboa, em que o mesmo permitia que seu voto fosse duplicado, assim como o de Rita Cadillac. Porém isso foi o suficiente para que a mesma fosse indicada para a roça. Até mesmo Matheus Lisboa havia lhe indicado, mesmo que o seu voto não tenha sido válido.

Votação dos peões

Começando por Ana Paula Minerato, que votou em Rita, o jogo continuou com o placar sendo aumentado para a aposentada, já que Flávia Viana, Conrado e Monick Amin. Enquanto os votos para o Matheus eram apenas três. Sendo a aposentada até o momento, a peoa mais votada, por fim Marcelo IéIé e Aritana tinham dois votos cada. O humorista que havia recebido o outro envelope tinha como poder deletar quatro votos diferentes, sendo assim apagou os seus votos recebidos por Nahim e Aritana. Além disso, deletou também um dos votos de Aritana e outro voto de Matheus.

Sendo assim o placar ficou o seguinte: Rita Cadillac com quatro votos, Matheus com dois votos e Aritana com um voto apenas.

No final dos votos dos peões a penúltima roceira da semana tem direito de escolher o seu terceiro concorrente, sendo ele da baia, que no caso são Conrado e Marcos Harter. E como o médico havia voltado de uma roça acirrada com Dinei, Rita não teve medo em escolher Marcos para acompanhar ela e Nahim nessa disputa pelo maior poder dentro da casa.

VOTE NA ENQUETE 

A prova do fazendeiro ocorrerá na noite dessa terça-feira (17), na qual saberemos de fato, quem estará por um triz dentro do programa.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!