Categoria: Prova da Chave

Primeira Prova da Chave sem grupos acontece na sexta-feira

Como já sabemos, todas as sextas-feiras é realizada a Prova Chave, que permite ao peão vencedor, ter o poder de abrir uma arca cheia de benefícios, no dia da votação. Isso vinha acontecendo como foi explicado na primeira semana de jogo: cada prova seria disputada por dois peões, sendo um da equipe Machado e outro da Equipe Serrote.

Acontece que nestas últimas semanas de confinamento a coisa muda por completo e cada peão será responsável pelo seu desempenho no jogo e, consequentemente, suas conquistas.






Então a prova dessa semana foi bem especial nesse quesito, porque contou como a primeira prova sem os grupos formados.

Na quinta-feira, Robertos Justos avisou que somente os peões da equipe Serrote participariam da prova. O motivo? Um benefício dado pela direção do programa, pelo fato de a equipe ser a mais resistente até então, mantendo-se unida apesar das personalidades diferentes. Com isso, JP e Marcelo ficaram de fora do jogo.

Se você ainda não sabe quem levou a melhor ou não viu o programa, veja os detalhes!

A prova

Durante a competição, os peões tinham que pegar algumas peças e tentar posicionar todas em uma mesa bamba. Isso seria feito através de uma corda para tentar manter o equilíbrio. Foi um desafio e tanto.

Logo de início, Rayanne e Mara mantiveram o controle total da prova. As duas saíram na frente e por pouco não ganharam a disputa. Levaram a pior quando derrubaram o peso e tiveram que recomeçar o circuito. Com isso, Luka Ribeiro assumiu a liderança, ficando à frente de todos os participantes.

Até hoje, Luka não saíra bem em nenhuma disputa. Logo na primeira, ele foi com sede demais ao pote e desistiu, não conseguindo completar o circuito. Dessa vez, usou a inteligência e fez todo o trajeto com paciência. Foi justamente isso que deu para o peão a vantagem durante toda a prova.

E vencendo a prova, recebeu a notícia de Roberto Justus, que essa arca era bem especial e tinha um poder diferente e que daria vantagem ao ator no jogo. O que será, só terça-feira à noite é que vamos saber!

Cada dia que passa nos deixa mais perto da grande final de A Fazenda! A partir de agora, cada prova vai guardar uma surpresa diferente e você não pode perder! Acompanhe o programa ao vivo, todos os dias, sempre após as 22:30 (horário de Brasília).

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Carla Prata e Thiago Servo disputam prova da chave nesta sexta-feira

A Fazenda: Quem deve ganhar a prova da chaveCarla Prata e Thiago Servo?
E como acontece toda semana, logo após o peão voltar da Roça, outros dois são indicados para a Prova da Chave. Nem o Fazendeiro e nem quem participou da última competição entram para a escolha. Roberto Justus anunciou que a prova dessa sexta-feira exigirá muito raciocínio e concentração dos peões.

O grupo Machado indicou a bailarina Carla Prata para disputar o poder da arca e o grupo Serrote aposta que Thiago Servo levará a melhor na disputa. A transmissão dos melhores momentos de A Fazenda 8, assim como a Prova da Chave vão ao ar ao vivo hoje a noite, a partir das 22h30 (horário de Brasília), pela Rede Record!






Foto: Reprodução Rede Record

Vale lembrar que quem não vencer a Prova da Chave, terá que passar uma semana inteira dormindo na baia. O peão que perder a disputa também terá que escolher mais dois confinados, um de cada equipe, para passar esses dias de sufoco.

Estaremos ligadinhos, e você? Conta pra gente quem você acha que vai levar a melhor nessa disputa! Deixe seu comentário!

Quem deve ganhar a prova da chave – Carla Prata e Thiago Servo?

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Resumo do programa de sexta-feira, 02/10/2015. Veja o que aconteceu em A Fazenda 8

O programa dessa sexta-feira foi bem relax e não teve nenhuma grande novidade além da Prova da Chave. A transmissão começou mostrando o clima esquentando entre Li e Veridiana. As duas brigaram por causa de comida. O que aconteceu foi que Veridiana andou reclamando estava passando fome dentro da casa e Li contestou dizendo que tinha muita comida, que as frutas estavam estragando, mas as pessoas só queriam saber de comer coisas supérfluas.

A loira não gostou e se sentiu ofendida, para variar! Li explicou que não a ofendeu, mas que no programa não tinha nada além do que ela come todos os dias, mas algumas meninas da casa só queriam queijo se fosse branco, manteiga de um determinado tipo e alimentos cheios de frescuras.

Isso gerou uma baita confusão no quarto e depois Li foi chorar no jardim, sendo consolada por Edu. A parte boa foi que a ex-rouge disse que se for fazendeira vai botar todas as “patricinhas” da casa para trabalhar de fato.

Pouco mais tarde, ainda na quinta-feira, Veridiana conversa com Edu na beira da piscina e fala para o produtor que acha Marcelo o boy magia da casa. Com aquele jeitinho bem direto ele corta dizendo que não vai dar recado que ela vá lá no ator e fale o que sente. Depois dessa eu tinha levantado e ido embora de vergonha!!!!! Veridiana desconversa perguntando quem o produtor acha mais bonita na casa, ele diz que Li, que as outras fogem totalmente o estilo dele de mulher.

O retorno de Thiago
Foto: Reprodução Rede Record

Veja o que aconteceu em A Fazenda 8

Já mostrando a reação dos peões na noite de ontem, com a volta de Thiago Servo da Roça, o negócio andou alertando alguns confinados sobre o jogo. Mara protesta sozinha gritando “injusto”, mas sem atenção que ela talvez esperasse, para e aplaude depois. Quem não gostou mesmo do retorno do cantor foi a Equipe Machado. Todos ficaram com aquela cara de descontentamento e não mostraram animação em momento algum!

Quem deu a cara a tapa e não fez questão de fingir que não estava contente foi Marcelo. O ator chorou e foi consolado pelos seus amigos de equipe. Não apenas pela perda de um componente, mas porque Amaral e Bimbi sempre foram muito amigos. Rebeca aproveitou o momento para dá opinião sobre os cuidados que devem tomar a partir de agora, principalmente por terem um peão a menos.

Prova da Chave

A Prova da Chave nessa semana era bem simples. Os peões precisariam escalar uma parede com obstáculos e pegar fechaduras de acordo com a cor sorteada em um painel. Quem fizesse em menos tempo ganhava a prova. João Paulo conseguiu completar a atividade em 147 segundos e Luka nem chegou a completar a prova. O ator desistiu na terceira ferradura por falta de capacidade física para escalar a parede.
Já na casa, Luka chorou e Mara consolou.

Para a indicação da baia, João Paulo mandou Edu e Douglas. O ator não gostou e disse que tá com pouca paciência para as coisas da casa e que ficar na baia vai ser bom por um lado. Soltou lá uma ou duas piadinhas para Marcelo, dizendo que a “parada agora é pessoal”.

Visita especial

Já na manhã de hoje, o cantor Rick visitou a fazenda para animar o trabalho dos peões. Já começou cantando ”Ela é demais” com Thiago. E depois foi acordar os outros confinados que ainda estavam na cama.

Ele foi incumbido de levar a carta de despedida deAmaral e disse que a pedido do jogador, Marcelo deveria ler. Todos se emocionaram bastante no momento.

E por hoje é só! Amanhã é dia de festa e o tema é “Hippie”. Como você acha que será a decoração e as roupas dos peões? Deixe seu comentário.

Assista A Fazenda 8!

O programa A Fazenda 2017 é exibido de segunda a domingo às 22 horas (horário de Brasília). Você também pode acompanhar a rotina dos peões e tudo o que acontece no confinamento na íntegra através do portal exclusivo do Reality Show, no R7.com.
Não esqueça também de acompanhar o nosso blog e as redes sociais para saber de tudo o que acontece em A Fazenda 8!

 

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!