Categoria: Portal R7.com

Será que essa moda de fazer xixi fora do banheiro vai pegar em a Fazenda?

Flavia-Viana

Dinei não foi o único peão a levar punição em A Fazenda, por fazer xixi fora dos lugares apropriados, no caso o banheiro. Flávia Viana foi a segunda a tomar essa atitude dentro da casa ainda nessa nova edição. Dinei até mesmo assumiu um pouco antes de ser eliminado do programa que iria se tratar, já que não se recorda de ter feito xixi no quarto, apontando o sonambulismo como motivo por tal atitude.

Dinei ainda foi indicado para a roça por pedir aos participantes para ser indicado, como forma de assumir seu erro, que gerou punição para a casa inteira.






Depois de uma quase eliminação, o jogo mudou para rita

Agora foi a vez de Flávia Viana realizar suas necessidades fisiológicas fora do local indicado para tal, causando punição para a casa toda também.

A ex-bbb após a festa demonstrou não estar passando muito bem, por isso foi logo se deitar, porém levantou-se na madrugada para fazer xixi, pois estava muito apertada. No quarto havia um balde, no qual logo de início a peoa cogitou fazer suas necessidades ali mesmo, porém outro peão que se encontrava na baía negou o pedido de Flavia, dizendo que não era para a mesma fazer xixi no balde. Mas a vontade foi tanta que não deu tempo da loira chegar ao banheiro, resolvendo o problema ali mesmo no balde, no meio do quarto.

moda de fazer xixi fora do banheiro vai pegar em a Fazenda

Ao acordar na manhã seguinte, o Fazendeiro da semana foi até a dispensa onde um recadinho lhe esperava, dizendo sobre a punição. Marcos Harter leu o recado para todos os peões sobre punição, de ficar 24hrs sem gás. Mas Flávia ainda afirma não ter culpa completa nessa punição.

Lembrando quando o mesmo ocorreu com Dinei

Dinei em poucas semanas dentro da casa, nessa nova fazenda, a nova chance, o mesmo fez xixi no lugar errado, a qual gerou punição para a casa toda. Em uma edição anterior em que o ex jogador de futebol havia participado o mesmo havia ocorrido com ele. Mas dessa vez ele resolveu arcar com as consequências de forma mais drástica, pedindo para ir a roça, para que assim sua culpa fosse amenizada com a consequência da roça. Ainda antes de sair, Dinei diz que “Acho que todo mundo tem que assumir e ter consequências para o que faz, prejudicou a casa inteira? Ter que ser homem para assumir as consequências”.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Marcos e Ana Paula se beijam durante a festa e rita conta a novidade para os outros participantes

Foto: Reprodução/R7

Marcos Harter que estava bastante ofuscado do jogo, pela repercussão da agressão que foi protagonista com Emilly no outro reality show, Big Brother Brasil, acabou ganhando certo destaque durante a noite de ontem, na festa que deu muito que falar. Com muita bebedeira e enquanto os outros peões estavam entretidos, cuidando inclusive de Monique Amin que passava mal no banheiro, Marcos Harter e a fazendeira da semana, Ana Paula Minerato esquentou o climão e rolou beijão.






O médico que estava de chamego já com a fazendeira aproveitou para sussurrar algo em seu ouvido, mas que não sabemos o que é, já que a produção do programa não transmitiu o que foi dito, e logo após eles se beijaram. Ambos estavam se agarrando no cômodo próximo ao banheiro em que Monique Amin estava, e logo foram interrompidos por Rita Cadillac que passou por lá em busca de saber como Monique estava. Ana Paula pareceu sem graça quando Rita apareceu e automaticamente parou de beijar o médico, mas assim que a mesma se retirou do cômodo, os dois voltaram a se agarrar.

Retrospectiva

É importante lembrar que formar casal é uma grande estratégia nos realitys shows, claro que se espera que nenhum casal seja formado apenas por esse proposito, mas o público gosta e sente empatia pelos casais. Ana Paula Minerato que foi vice-campeã da outra edição em que participou também formou um casal com Thiago Servo, enquanto com Marcos Harter também não foi muito diferente, já que o médico protagonizou durante a última edição inteira do Big Brother Brasil um romance com a ganhadora Emilly Araújo, e se não fosse por conta da agressão, Marcos possivelmente era para ter ido até a final.

Após briga, Fábio Arruda arquiteta expulsão de Ana Paula

Rita Cadillac que foi a única que presenciou e viu a cena dos dois se beijando, neste Domingo (24), contou aos peões no quarto que rolou beijo entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato, para a surpresa da maioria. Porém ambos, a fazendeira e o médico cirurgião negaram o fato, mas nem todos acreditaram em suas versões. Os mais impactados e insatisfeitos com a notícia foram Monique e Matheus.

Emilly e suas ameaças
Monique anteriormente ainda havia contado inclusive para o médico, que recebeu ameaças de Emilly Araújo, sua ex affair no BBB, que caso se envolvesse com o médico ela faria de tudo para tirar Monique do programa. A também ex-bbb, comentou que não se importou com as mensagens recebidas na web pela milionária. Marcos pareceu surpreso com a atitude da sua ex namorada dentro do reality show.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Após briga, Fábio Arruda arquiteta expulsão de Ana Paula Minerato

expulsão de Ana Paula Minerato

Depois da briga protagonizada entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato, os peões passaram o resto da noite ligados no 220 volts, comentando sobre a possível cabeçada que Dinei e Fábio Arruda alegaram que Ana Paula tentou dar durante a discussão. Que segundo a produção do programa não houve cabeçada ou qualquer tipo de agressão física, para que gerasse expulsão, como eles estavam alegando.

Fábio Arruda, Dinei, Conrado e Aritana, passaram o resto da noite comentando sobre o episódio e sobre Ana Paula, e os mesmo estão planejando o tempo todo à retirada de Ana Paula, de uma forma e de outra.

Fábio afirma que “Eu tiro essa mulher daqui, se não eu não me chamo mais Fábio”. Reunidos na mesa da cozinha, Conrado dá uma ideia uma pouco diferente do que Fábio está imaginando: “Para ela sair, ela tem que bater em alguém”, já que agressão dentro do programa é motivo para expulsão, e os mesmos já queriam que isso acontecesse, por conta da suposta cabeçada.

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizam a primeira briga

Dinei foi um dos que estavam na conversa e não entendeu o que Conrado sugeriu, assim Aritana reforçou “Você tem que fazer ela perder o controle. É isso que ele disse”. Depois da segunda explicação, o ex-atleta compreendeu o recado e afirmou também “Eu vou fazer, eu vou fazer isso. Eu saio com 100% (dos votos) daqui, mas ela vai ser expulsa”, algo muito semelhante do que Fábio também afirmou.

Nessa conversa, Marcos Harter também estava presente na mesa, porém não se manifestou em nenhum momento, já que o mesmo não se juntou a nenhuma equipe, apenas prestou bastante atenção em todo a arquitetura do plano de tirar a ex-panicat.

Com isso durante a noite, Fábio ainda tentou atacar a moça, com provocações, realizando intriga para Marcelo IêIê, na frente de Ana Paula, que o grupo dele estaria em risco só por conta de Ana Paula, se ele não se juntasse contra ela. Depois quando Ana Paula andou pela casa, Fábio Arruda ficou muito próximo encarando a ex-panicat. Em outro momento, ele sentou do lado dela, no meio da conversa de Ana Paula, com outros peões, também como provocação.
O clima permanece quente, e as cenas foram ao ar nesta noite de sexta-feira, na Record, pelo comando de Justus.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!