Categoria: Eliminação

Conrado é o eliminado da semana com 40,17% dos votos, como já previa as enquetes extraoficiais

Imagem: Reprodução/R7

Conrado é o eliminado

A sexta roça foi formada por Conrado, Rita Cadillac e Marcelo IéIé. O primeiro indicado pelo fazendeiro Marcos Harter, a segunda foi indicada pelo maior número de votos da casa e o terceiro escolhido por Rita Cadillac. Na prova do fazendeiro na noite de terça-feira (24), Marcelo IéIé conquistou o maior número de pontos na prova e foi denominado fazendeiro da semana. Deixando assim a roça apenas para Conrado e Rita Cadillac.






Na última semana, na quinta roça, Rita Cadillac também havia sido protagonista junto com Nahim, mas o mesmo foi eliminado.

E nessa semana não foi diferente, o concorrente de Rita, no caso Conrado, foi quem acabou sendo o eliminado da semana com apenas 40, 17% dos votos, deixando a maioria para a exchacrete.

A votação oficial ocorreu no portal online do R7, totalmente ligado à emissora Rede Record. Mas rolou outras enquetes em páginas extraoficiais, em que Conrado liderava a enquete para ser eliminado, como aconteceu semana passada. Que os internautas já imaginavam quem seria o eliminado da semana, sem a noite de eliminação começar.

Ao fim da eliminação

Rita ao retornar a casa, pela segunda vez consecutiva, comemorou muito a sua volta com os peões. Já que desde a última indicação para a roça, a peoa acreditava que seria eliminada, pois na outra temporada de A Fazenda, que a exchacrete havia participado na primeira indicação a roça, a mesma foi eliminada.

Marcelo Ié Ié começa sua semana levando ovada de Monique Amin

E pelo seu comportamento mais reservado, sem posicionamento dentro da casa, assim como ocorreu na sua participação na temporada anterior, a mesma acreditou que esse seria um motivo de eliminação. Talvez para o voto popular não, mas para os votos dentro do reality seja, já que há duas semanas Rita está enfrentando a berlinda, pelo maior número de votos do colega.

Continue acompanhando o programa ao vivo na Record, de segunda as sexta a partir das 22h30, aos sábados o programa inicia às 22h45, enquanto no domingo só ai ao ar às 23h15.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Marcelo IéIé leva a melhor e se torna o fazendeiro da semana em prova de bambolês

Depois de formação de roça, é a vez de um dos três roceiros sair da berlinda e conquistar o posto de fazendeiro da semana, lhe dando direito de mais uma semana dentro da casa. No caso dessa semana, os peões que vão participar da prova de fazendeiro são Conrado indicado pelo fazendeiro; Rita Cadillac pelo voto da casa e Marcelo IéIé indicado por Rita.

A última prova exigia além de sorte, agilidade dos participantes, já que os mesmos puderam pedir ajuda para os demais participantes. Dessa semana a prova do fazendeiro exigiria habilidade e sorte.






Em frente aos peões participantes da prova, estavam vários postes, nos quais cada um dele havia um valor especifico desconhecido pelos roceiros, e decididos pelo público e telespectador. A prova consistia em que cada um dos peões tinha uma quantidade x de bambolês dispostos, e os mesmo teriam que acertar esses postes com os bambolês. No final de quinze minutos, ou quando um deles terminasse de acertar todos os bambolês, a prova terminaria. E só ali os peões saberiam o valor exato de cada poste. Sendo assim, depois de somado os pontos feitos com os acertos nos postes, o peão que produzisse o maior número de pontos acertados levava a vitória da prova.

Além de sorte, era preciso ter mira, força, e pique para ficar indo e voltando para buscar os bambolês, dos três o com maior preparo físico seria o humorista e foi exatamente ele quem acabou fazendo a maior pontuação de acertos. Levando para essa semana o posto de fazendeiro da semana, e escapando de uma roça.
Sendo assim, quem permanece na roça é Rita Cadillac e Conrado, qual dos dois deverá ser eliminado? A eliminação de a fazenda 10 acontecerá apenas na noite de quinta-feira (26), até lá os peões deverão permanecer nessa indecisão de roça.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Depois de uma quase eliminação, o jogo mudou para rita em a fazenda

Rita Cadillac recebeu algumas criticas do público do reality show A Fazenda. Pelo seu comportamento inexpressivo e desanimado. A própria ex-chacrete comentou sobre isso com Roberto Justus ao vivo, relatando que o jogo mais sujo dentro da casa era o dela mesmo já que a mesma estava permanecendo apática ao jogo.

Depois de uma eliminação acirrada de Nahim, em uma roça com Rita Cadillac, que acreditava fielmente que sairia, a mesma retornou com mudanças em seu comportamento.

Antes de ir para a noite de eliminação, acreditando que não voltaria a loira prometeu inclusive dançar dentro da casa. “Se eu voltar ainda vai ter a dança que eu prometi, mas não no ao vivo, só depois. O Justus não vai querer pagar para ver”, brinca Rita.

Monique Amin e Aritana são as escolhidas para realizar a Prova da Chave

Depois de retornar a casa e comemorar muito o seu retorno, pois na outra edição a primeira vez que Rita foi à roça, a mesma foi eliminada, sendo assim, a sensação de retornar de uma roça é a primeira para a peoa, por isso tamanha felicidade.

Com tanta expectativa, aparentemente Rita voltou uma nova pessoa, com sua interação com os colegas e postura dentro do jogo. Na tarde dessa sexta-feira mesmo, dentro do quarto Matheus junto com outros colegas resolveu brincar com a peoa, ao cantar a música sertaneja “Vidinha de Balada” de Henrique e Juliano, o ex-bbb resolveu inovar promovendo uma paródia para a ex-chacrete: “Já que café não tem, e a Rita sem café não gosta de ninguém”, dizia um trecho da paródia.

Enquanto os peões cantavam a música, Rita que estava trocando de roupa, se animou e começou a dançar e rebolar enquanto continuava se vestindo.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!