Categoria: Eliminação

Reencontro entre peões já eliminado em confraternização é muito esperado por alguns participantes

Como em outras edições, nessa reta final a última festa do programa é baseada em um reencontro, onde todos os participantes já eliminados do reality show retornam para fazer parte dessa grande festa em comemoração aos que ainda estão no jogo e a participação em si no reality.

Com a chegada cada dia mais perto da final, essa festa está programada para ocorrer na noite de domingo (3), mas irá ao ar apenas na noite de segunda-feira (4).


Esse reencontro será muito importante e cotado, especialmente para os casais, no caso Yuri e Monick, Flávia e Marcelo IéIé e até Monique Amin que teve certo affair com Marcos Harter, nos seus últimos momentos dentro do reality.

Segunda-feira 

Além desse reencontro que ocorre em todas as edições, na segunda-feira (4), terá muitas outras emoções. Uma delas será a eliminação de um dos peões que já se encontram na roça, no caso Rita Cadillac, Monick Camargo ou Marcos Harter.

Porém, terá também outras surpresas após a eliminação, provas envolvendo os quatro peões, pois deverá haver outra eliminação dentre essa semana, já que a grande final deverá acontecer na noite de quinta-feira (7).

A grande final reunirá novamente todos.  Os três peões finalistas, deverão estar presente, junto com os ex-participantes, seus familiares, amigos, e o apresentador do programa Roberto Justus, para saber de fato, quem levará para a casa o grande prêmio em dinheiro, ao vivo na programação da Rede Record.

 





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Conrado é o eliminado da semana com 40,17% dos votos, como já previa as enquetes extraoficiais

Imagem: Reprodução/R7

Conrado é o eliminado

A sexta roça foi formada por Conrado, Rita Cadillac e Marcelo IéIé. O primeiro indicado pelo fazendeiro Marcos Harter, a segunda foi indicada pelo maior número de votos da casa e o terceiro escolhido por Rita Cadillac. Na prova do fazendeiro na noite de terça-feira (24), Marcelo IéIé conquistou o maior número de pontos na prova e foi denominado fazendeiro da semana. Deixando assim a roça apenas para Conrado e Rita Cadillac.


Na última semana, na quinta roça, Rita Cadillac também havia sido protagonista junto com Nahim, mas o mesmo foi eliminado.

E nessa semana não foi diferente, o concorrente de Rita, no caso Conrado, foi quem acabou sendo o eliminado da semana com apenas 40, 17% dos votos, deixando a maioria para a exchacrete.

A votação oficial ocorreu no portal online do R7, totalmente ligado à emissora Rede Record. Mas rolou outras enquetes em páginas extraoficiais, em que Conrado liderava a enquete para ser eliminado, como aconteceu semana passada. Que os internautas já imaginavam quem seria o eliminado da semana, sem a noite de eliminação começar.

Ao fim da eliminação

Rita ao retornar a casa, pela segunda vez consecutiva, comemorou muito a sua volta com os peões. Já que desde a última indicação para a roça, a peoa acreditava que seria eliminada, pois na outra temporada de A Fazenda, que a exchacrete havia participado na primeira indicação a roça, a mesma foi eliminada.

E pelo seu comportamento mais reservado, sem posicionamento dentro da casa, assim como ocorreu na sua participação na temporada anterior, a mesma acreditou que esse seria um motivo de eliminação. Talvez para o voto popular não, mas para os votos dentro do reality seja, já que há duas semanas Rita está enfrentando a berlinda, pelo maior número de votos do colega.

Continue acompanhando o programa ao vivo na Record, de segunda as sexta a partir das 22h30, aos sábados o programa inicia às 22h45, enquanto no domingo só ai ao ar às 23h15.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Marcelo IéIé leva a melhor e se torna o fazendeiro da semana em prova de bambolês

Depois de formação de roça, é a vez de um dos três roceiros sair da berlinda e conquistar o posto de fazendeiro da semana, lhe dando direito de mais uma semana dentro da casa. No caso dessa semana, os peões que vão participar da prova de fazendeiro são Conrado indicado pelo fazendeiro; Rita Cadillac pelo voto da casa e Marcelo IéIé indicado por Rita.

A última prova exigia além de sorte, agilidade dos participantes, já que os mesmos puderam pedir ajuda para os demais participantes. Dessa semana a prova do fazendeiro exigiria habilidade e sorte.

Em frente aos peões participantes da prova, estavam vários postes, nos quais cada um dele havia um valor especifico desconhecido pelos roceiros, e decididos pelo público e telespectador. A prova consistia em que cada um dos peões tinha uma quantidade x de bambolês dispostos, e os mesmo teriam que acertar esses postes com os bambolês. No final de quinze minutos, ou quando um deles terminasse de acertar todos os bambolês, a prova terminaria. E só ali os peões saberiam o valor exato de cada poste. Sendo assim, depois de somado os pontos feitos com os acertos nos postes, o peão que produzisse o maior número de pontos acertados levava a vitória da prova.

Além de sorte, era preciso ter mira, força, e pique para ficar indo e voltando para buscar os bambolês, dos três o com maior preparo físico seria o humorista e foi exatamente ele quem acabou fazendo a maior pontuação de acertos. Levando para essa semana o posto de fazendeiro da semana, e escapando de uma roça.
Sendo assim, quem permanece na roça é Rita Cadillac e Conrado, qual dos dois deverá ser eliminado? A eliminação acontecerá apenas na noite de quinta-feira (26), até lá os peões deverão permanecer nessa indecisão de roça.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!