Categoria: Aritana Maroni

Prévia da formação da roça: Flávia, Yuri ou Aritana, quem mais tem chance de se tornar o fazendeiro da semana?

Imagem: Reprodução/R7

Mais uma formação de roça ocorreu na noite dessa segunda-feira (30), depois da saída de Conrado, quem seria o próximo a voltar para a vida real? Lembrando que o fazendeiro dessa semana é Marcelo IéIé.






A noite de formação de roça começou primeiramente com Monique Amin, a vencedora da prova da chave, que tinha direito a três envelopes, um para ela e mais dois para se distribuir entre os peões.

No caso Monique Amin era obrigada a ficar com o envelope dourado, que a deu uma viagem para a África do Sul, com direito a acompanhante, quando sair do reality show.

O segundo envelope, era o envelope prata, este dava o poder de trocar o terceiro indicado para a roça. No caso a sortuda que tinha permissão para realizar a troca foi Ana Paula Minerato.

O terceiro e último envelope, é o envelope vermelho, que geralmente trás algo não muito bom, esse foi dado a Matheus, e indicava que caso Matheus fosse indicado pelo fazendeiro, o peão tinha o poder de lhe dar 20 mil reais.

A votação começou oficialmente

De fato a votação começou apenas quando foi a vez do fazendeiro da semana, Marcelo IéIé, indicasse um dos participantes da casa para a roça. No caso a escolha de Marcelo foi a Aritana. O humorista assim quando assumiu o reinado dentro da casa, disse que a escolha do voto só aconteceria no dia da roça.

Já na votação aberta dos peões, Monique Amin, Yuri, Ana Paula e Monick Camargo indicaram Flávia a roça, totalizando assim quatro votos. Yuri recebeu um total de dois votos, sendo um de Flávia e outro de Matheus Lisboa. Monique Amin recebeu um voto de Aritana, assim como Matheus votado por Rita e Marcos que indicou Ana Paula. Sendo assim, quem acabou levando o presente da roça foi Flávia.

+ Marcos é excluso desde o começo por alguns participantes

A exbbb tinha o direito de indicar um terceiro participante a roça, no caso a loira indicou Marcos, no qual é quem a mesma mais tem rixa dentro da casa. Mas como o envelope trazia um poder envolvendo o terceiro indicado para a roça, Ana Paula poderia troca-lo, e ao invés de Marcos, Yuri é quem está na roça.

A formação não é definitiva, já que o jogo continua amanhã e eles enfrentaram uma prova do fazendeiro. Quem será que levará a melhor nessa prova?

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!