Categoria: Ana Paula Minerato

Ana Paula é eliminada com 32,67% dos votos, e brigas com Marcos Harter e a moça chegam ao fim

Mais uma noite de eliminação aconteceu dentro da casa de A Fazenda. Dessa vez uma eliminação até que acirrada, aos olhos dos participantes, já que a disputa era entre: Marcelo IéIé, que participa do trio: Flávia Viana, sua affair, e Matheus Lisboa, grande amigo dos dois; e Ana Paula Minerato, que foi vice-campeã do programa na edição em que participou o que deixou a dúvida na cabeça dos participantes, de quem voltaria da roça.

Mas parece que não foi tão difícil e acirrado assim para o público de casa. A família de Marcelo IéIé e de Flavia Viana se juntou nessa votação, e quem foi eliminada foi Ana Paula Minerato com apenas 32,67% dos votos, o que surpreendeu muito os participantes da casa.






Ana Paula que foi a oitava eliminada do reality show, foi indicada por Yuri, o fazendeiro da semana. Ana Paula havia votado em Marcos Harter, em que manteve um relacionamento no início do programa. Mas os dois viviam em guerra nos últimos dias, se alfinetando o tempo todo.

Fim da guerra entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter

Desde o dia em que o médico contou aos outros confinados que havia mantido relação sexual com Minerato dentro do programa, o bicho pegou. Ana Paula negou até o último instante, não só para o médico, como para outros participantes, como para Rita Cadillac que chegou a pressionar a expanicat.

Marcos e Ana Paula tem relação cada vez mais desarmônica

Mas nesse último momento de participação no programa, quando esteve na bancada da roça com Marcelo IéIé, a moça finalmente assumiu o que as câmeras mostraram sobre os edredons. “A gente não transou, eu só fui lá embaixo. Eu não entendi tudo aquilo, foi muito desnecessário”, assumindo um pouco do que possivelmente tenha feito, mas ainda repugnando a atitude do médico. Mas isso não foi o suficiente para convencer o público de sua permanência dentro da casa.

Antes de serem chamados para descer, Marcos e Ana Paula ainda trocaram as últimas farpas dentro de A Fazenda. Marcos provocou a expanicat dizendo “Deu, chega de fazer VT”, já que mais de uma vez, o médico disse que a loira tinha atitudes falsas, para ter imagem para o VT da edição. Mas Ana Paula não deixou barato “Cuida da sua vida, que eu cuido da minha”, retrucou à loira. “É chato sabe, você vem para um programa para viver um reality show e tem gente vivendo um falsário”, continua acusando o médico. “Eu não vivo falsário”, afirma Ana Paula.

Posteriormente a moça ainda diz que Marcos não a conhece para falar dela, mas o médico assumiu “Eu conheço, já falei que com todos os seus ex”.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Marcos e Ana Paula tem relação cada vez mais desarmônica dentro de a Fazenda

Parece que além de não terem dado muito certo no relacionamento que tentaram engatar dentro da casa, Marcos Harter e Ana Paula Minerato não vêm vivendo momentos de muita harmonia dentro do reality show A Fazenda. Na segunda-feira o clima já esquentou quando ambos formaram as bancadas provisórias da roça, sendo Ana Paula Minerato indicada pelo fazendeiro, e Marcos Harter indicado pelos votos da casa, no qual Ana Paula também acabou votando no médico.

Na terça-feira, o médico, a expanicat e o humorista que estavam ocupando provisoriamente a bancada da roça, tiveram que passar pela prova do fazendeiro, no qual o sortudo da noite foi Marcos Harter, pela segunda vez.






Após se denominar fazendeiro da semana, quando foi distribuir as funções da semana para todos os peões, Marcos acabou designando a maioria dos peões deixando Ana Paula por último, e a loira parece que não gostou muito da atitude do médico, alfinetando-o “Já está me eliminando Marcos?”. O médico que ainda não tinha terminado sua função como fazendeiro, não gostou muito da alfinetada que acabou soando com tom de brincadeira.

Flávia compara BBB com a Fazenda

O médico um tanto quanto bravo com o comentário da expanicat, acabou dando ouvida a opinião da moça que está na berlinda e pode ser eliminada na noite dessa quinta-feira (9), mas ainda sim acabou colocando-a em uma das funções mais difíceis, que é os cuidados com os escargots e a horta. No qual, os mesmos foram inseridos apenas nessa nova edição do programa.

Retrospectiva de Ana Paula e Marcos Harter

Ambos logo nas primeiras semanas, em uma das festas, acabaram se beijando as escondidas, mas ambos negaram a relação por algum tempo aos colegas de confinamento. Os lenções chegaram a balançar, e mesmo Marcos Harter afirmando terem mantido relações sexuais dentro da casa, Ana Paula sempre negava, o que gerou o estopim para que ambos começassem a ter divergências e o médico acabar rejeitando a moça definitivamente.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé, quem fará parte da formação oficial da roça?

Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé

Mais uma noite tensa com formação de roça aconteceu ao vivo nessa noite dessa primeira segunda-feira (6) de novembro. Como sempre a noite começa com o vencedor da prova da chave, que no caso o ganhador dessa semana é Matheus Lisboa, o exbbb que teve como função distribuir envelopes aos demais participantes e ficar com um envelope para si mesmo.

O primeiro envelope aberto foi o do próprio Matheus, que no caso recebeu um presentão: “Você acaba de ganhar 20 mil reais e ainda tem o direito de escolher um dos peões para imuniza-lo”.

No caso, Matheus escolheu sua amiga Flávia Viana, que já havia ido para a roça, para ser a imunizada da semana.

A votação iniciou oficialmente quando Yuri decidiu votar em Ana Paula Minerato, fazendo com que a peoa fosse direto para a berlinda dessa semana. A segunda pessoa a fazer parte da bancada da roça foi decidida pelos votos da casa, que se iniciou com Marcos Harter que votou em Matheus Lisboa, a morena Monique Amin acabou votando do médico, assim como Monique Camargo, Ana Paula Minerato, Marcelo IéIé, Flávia Viana e Matheus Lisboa. Enquanto Rita Cadillac optou por votar em Matheus Lisboa. Sendo assim pela grande maioria dos votos, Marcos foi o segundo a fazer parte da bancada da roça.

Os demais envelopes que não haviam sido abertos eram de Monique Amin e de Marcelo IéIé. O envelope do humorista dizia que o mesmo receberia um vídeo de homenagem de sua família, em breve. Enquanto o de Monique Amin dizia que o terceiro escolhido para a roça seria de forma distinta, já que dessa vez seria através da brincadeira do resta 1 e não mais como escolha do segundo roceiro, que no caso dessa semana a decisão ficaria com Marcos Harter, se não fosse a mudança do envelope.

Na brincadeira a penúltima a ser salva foi Rita Cadillac, sobrando para a exchacrete, a opção de salvar Marcelo IéIé ou Matheus Lisboa, no qual a aposentada optou por salvar aquele que ela votou no caso Matheus Lisboa. Assim mais uma vez Marcelo IéIé vai para a roça por escolha de Rita Cadillac.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!