Categoria: A Fazenda 8

A inesperada eliminação aconteceu, Mara deixa A Fazenda. Veja como foi!!

Para quem acompanhava as pesquisas de preferência do público de A Fazenda 8, com certeza percebeu que em todas elas a apresentadora Mara Maravilha aparecia em primeiro lugar. Apesar de toda implicância por parte de outros peões e de sua polêmica participação no programa, a baiana já era considerada por muitos como a vencedora do reality. Contudo, a ida com Marcelo Bimbi mostrou exatamente o contrário.

Mara já tinha eliminado outros peões e os confinados já suspeitavam que sua vitória iria acontecer. Ela mesma, em algumas conversas dentro do jogo chegou a falar que nenhum dos outros participantes tinha a sua popularidade fora da sede.






No momento da eliminação, a cara de choque que a apresentadora fez também mostrou que ela não acreditava ter perdido a disputa, principalmente contra uma pessoa não tão conhecida aqui fora.

Ainda que a disputa tenha sido acirrada, Mara ficou com 7% a menos de votos do que Marcelo. A apresentadora deixou A Fazenda 8 com apenas 43% da preferência do público votante. A saída de Mara também pegou de surpresa diversos veículos, inclusive nós, que por várias vezes afirmamos que a morena era a queridona dentro do jogo.

Após ter deixado a sede de A Fazenda 8, Mara recebeu apoio de internautas do país inteiro. Diversas mensagens em redes sociais foram disparadas protestando o resultado, mesmo tendo a garantia de que não há perigo de fraudes. A gente sabe também que a votação é séria e auditada por empresas competentes, mas de fato, é espantoso!

Para cessar as críticas, a Rede Record publicou uma nota reforçando que os resultados das votações para a Roça não são manipulados. O problema é a falta de público votante!Sempre reforçamos a necessidade de todos votarem e mais de uma vez para dar chance ao peão preferido! Infelizmente não foi dessa vez para Mara!

Foto: Reprodução Rede Record

Mara deixa A Fazenda

Após a saída de Mara, os resultados de enquetes também mudaram completamente. Douglas Sampaio e Ana Paula Minerato aparecem agora como os preferidos ao grande prêmio de 2 milhões de reais, dado para o vencedor de A Fazenda 8.

E você, gostaram do resultado? Agora, quem será que vence o programa? Lembrando que faltam apenas alguns dias para a grande final! Na próxima semana mais um será eliminado e restarão os três finalistas para A Fazenda 2015!

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Li Martins é eliminada da Fazenda com 41,3 % dos votos

Li Martins é eliminada da Fazenda com 41,3 % dos votos

Li Martins
Foto: Reprodução Rede Record






Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Jogo acaba para Rebecca Gusmão

Jogo acaba para Rebecca Gusmão nesta quinta-feira. Veja o que aconteceu na Roça dessa semana em A Fazenda 8

Se vai rolar ou não arrependimento ninguém sabe, mas Rebecca Gusmão pediu tanto para ser votada que o público entendeu que ela queria sair da casa e a nadadora foi eliminada de A Fazenda 8 na noite desta quinta-feira. Com apenas 23,97% dos votos computados, a atleta perdeu a disputa pelos 2 milhões de reais para a bailarina Carla Prata. Se você perdeu o programa de ontem, a gente te conta tudinho!

“Saí em paz, com o coração limpo. Conversei com todo mundo, a Mara principalmente, porque ela é uma incógnita lá dentro!”, foi o que comentou Rebecca ao saber que tinha sido eliminada. A nadadora afirmou por várias vezes nessa semana que se sentia depressiva dentro do jogo e que permanecia no confinamento apenas pelas pessoas que tinha deixado aqui fora.

A morena não foi personagem de nenhuma grande briga, mas esteve sempre presente tentando apaziguar os nervos de outros participantes que discutiam, principalmente nas festas. Isso até foi meio contraditório, mas não de uma forma negativa. Rebecca entro no jogo com o ar de quem brigaria muito, pelo seu jeito mais fechadão e sério. No final das contas, se mostrou muito amável e sempre brincalhona.

Em entrevista, ela afirma que o que mais a incomodava ultimamente era o medo de ter uma recaída na depressão que sofreu no ano passado. Ela chegou a chorar e confessar para Li Martins que identificava alguns sintomas do problema em sua rotina na casa.

 

Você gostou da saída de Rebecca do jogo? Deixe seu comentário!!
Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!