Categoria: A Fazenda 2017

Reencontro entre peões já eliminado em confraternização é muito esperado por alguns participantes

Como em outras edições, nessa reta final a última festa do programa é baseada em um reencontro, onde todos os participantes já eliminados do reality show retornam para fazer parte dessa grande festa em comemoração aos que ainda estão no jogo e a participação em si no reality.

Com a chegada cada dia mais perto da final, essa festa está programada para ocorrer na noite de domingo (3), mas irá ao ar apenas na noite de segunda-feira (4).






Esse reencontro será muito importante e cotado, especialmente para os casais, no caso Yuri e Monick, Flávia e Marcelo IéIé e até Monique Amin que teve certo affair com Marcos Harter, nos seus últimos momentos dentro do reality.

Segunda-feira 

Além desse reencontro que ocorre em todas as edições, na segunda-feira (4), terá muitas outras emoções. Uma delas será a eliminação de um dos peões que já se encontram na roça, no caso Rita Cadillac, Monick Camargo ou Marcos Harter.

Porém, terá também outras surpresas após a eliminação, provas envolvendo os quatro peões, pois deverá haver outra eliminação dentre essa semana, já que a grande final deverá acontecer na noite de quinta-feira (7).

Matheus Lisboa é vencedor da prova do fazendeiro

A grande final reunirá novamente todos.  Os três peões finalistas, deverão estar presente, junto com os ex-participantes, seus familiares, amigos, e o apresentador do programa Roberto Justus, para saber de fato, quem levará para a casa o grande prêmio em dinheiro, ao vivo na programação da Rede Record.

 

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Matheus Lisboa é vencedor da prova do fazendeiro, deixando a berlinda para Rita e Yuri

A noite agitada de segunda-feira (27) foi protagonizada pela formação da roça, que colocou Yuri, Rita Cadillac e Matheus na bancada provisória da roça. Enquanto na noite de terça-feira (28), foi decidida oficialmente a bancada da roça, que ficou reservada para Yuri, indicado pelo fazendeiro da semana, e Rita Cadillac indicada pela casa, com direito a desempate pelo fazendeiro.

Esta foi denominada a última prova do fazendeiro realizada nessa temporada do reality show A Fazenda, e sendo a última, a mesma exigia equilíbrio, concentração e sorte dos envolvidos.







Os participantes deveriam pegar bolas de basquete com uma catapulta e encaminhar até uma cesta de basquete, o que exigia concentração e equilíbrio. E em seguida, eles deveriam pegar as bolas e tentar lançar em buracos que continham pontuações diferenciadas, o que exigia sorte.

Marcos vence prova do fazendeiro

A prova não foi tão fácil para nenhum dos três, ambos pestanejaram e em boa parte da prova, nenhum deles conseguiu acertar as bolas. A primeira a acertar foi Rita Cadillac, porém foi Matheus Lisboa que acertou apenas uma bola, quem teve mais sorte, já que a bola que acertou foi direcionada em um buraco que tinha maior pontuação, somando assim um total de 30 pontos, ganhando a prova e se tornando oficialmente o fazendeiro da semana. E apesar de precisar indicar alguém na próxima semana, ganhará mais uma semana imune, chegando cada vez mais perto da reta final. }

Sendo assim, foi Rita Cadillac, e Yuri que permaneceram na berlinda e um deles estão com os dias contados dentro da sede da fazenda, podendo perder a possibilidade de levar para casa o grande premio final. A decisão ocorrerá nessa quinta-feira (30) e a votação oficial pode ser realizada pela internet no Portal R7.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!

Marcos vence prova do fazendeiro, deixando a roça apenas para Monick Camargo e Monique Amim

Na noite de segunda-feira parece que a programação normal de A Fazenda – Nova Chance retomou, já que a roça foi formada novamente por três participantes, um indicado pelo fazendeiro da semana Mateus, que votou em Monick Camargo, Marcos Harter que foi indicado pela casa, e Monique Amin escolhida por meio do envelope.

Enquanto na noite dessa terça-feira (21) ocorreu como era de costume a prova do fazendeiro, que tiraria um peão da berlinda, dando a ele mais uma semana dentro da casa.

A prova dessa semana exigia habilidade e concentração, já que consistia nos peões terem que procurar bolinhas de ping pong no meio de um monte de feno e depois passar com eles por alguns obstáculos até o destino final. Tendo que transporta-lo através de uma roldana até o fim do trajeto. Caso o ovo fosse derrubado a prova deveria continuar e o ovo não era contabilizado.

Sendo assim ao fim do tempo, mais uma vez Marcos Harter foi quem se deu bem nessa prova. Apesar de já ter enfrentado uma roça, não é a primeira vez que o peão acaba escapando da berlinda por conta da prova do fazendeiro.
Porém os internautas não ficaram satisfeitos com a vitória do ex bbb, e estão acusando-o de burlar as regras do programa, já que utilizou as mãos em determinado momento em que faria o mesmo levar vantagem na prova.

Adriana Bombom teria retorno repentino para a Fazenda?

Mas a produção ao ler as critica, fez com que o apresentador manifestasse um posicionamento, relatando que as mãos poderiam ser usadas para arrumar as bolinhas dentro da caixa, mas não podendo usa-las para arruma-las dentro da colher. E isso só intrigou mais os participantes de que a produção estaria colaborando com o peão.

Tendo imunidade, Monique Amin e Monick Camargo são quem se enfrentam de fato na roça. O resultado acontecerá na noite de quinta-feira (23).

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!