Segunda Roça da Fazenda é montada com muita troca de farpas

nadja-pessoa-sandro-pedroso-e-felipe-sertanejo-estão-na-roca

Imagem reprodução R7.com

A segunda roça da Fazenda 10 já causou briga entre os participantes. Na tarde dessa segunda-feira (1), os grupos resolveram se reunir para decidir opções de votos.
A votação que já estava sendo assunto para todo lado foi bem arquitetada. Cátia em uma conversa com Evandro e Rafael Ilha comentou que a forma deles colocarem uma pessoa na roça do outro time eram se juntar e votar todos na mesma pessoa, citando a Nadja como opção.

A Rafael Ilha anotou o recado e fez questão de espalhar para todos os integrantes do seu grupo que a decisão já estava pronta, o voto seria de Nadja. Alguns tinham motivo pelo voto, outros como Chulapa optaram acatar a decisão por interesse do grupo.






Apesar de uma decisão forçada, um dos grupos conseguiram lidar bem com as opiniões em conjunto. Já na equipe de Leo, o papo não fluiu tão bem. Para salvar Nadja, o fazendeiro da semana indicaria Sandro, enquanto os outros membros, mesmo que sem motivos, votaria em Rafael Ilha.

Ao decidir qual a opção de voto mais correta, Fernanda demonstrou seu pontos de vista e por ter relação fora do reality show com Evandro, não teria coragem de votar no colega. Foi o que Ana Paula precisava para mostrar algo que era evidente: o grupo não iria durar para sempre.

Ao questionar Fernanda, a ex participante do BBB, apontou que se chegasse semana que vem, também não votaria em Chulapa, por exemplo, pois iria contra os seus princípios e o carinho que tinha pelo ex jogador de futebol. O grupo todo não se conteve e com o estresse de Leo, foi desfeito.

Nadja que estava na mira do outro time, sabendo da decisão, se irritou e perdeu as estribeiras com Ana Paula. As participantes se estranharam tanto, que na hora da votação houve troca de farpas.

Pela votação do outro grupo inteiro e recebendo voto de Perla e Ana Paula, que são também do seu grupo, Nadja foi a segunda a sentar no banquinho da roça. Sandro foi o primeiro, por pouco interação na casa, ele foi a escolha de voto de Leo.

Nadja teria o direito de escolher alguém da baía para votar. Não pestanejou ao escolher o lutador, Felipe Sertanejo. A justificativa foi ter recebido voto duas vezes seguida do rapaz, sem sequer o conhecer.

Com segunda roça formada, quem será que se salva na prova do fazendeiro?

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!