Retorno de Rafael e Briga agitam a Fazenda 10

PerlaApós a saída de Perla, na quinta-feira (18), na quarta roça de A Fazenda, o clima da casa não amenizou. Os amigos da funkeira ficaram indignados com o retorno de Rafael Ilha. Gabi Prado foi a que mais se sentiu incomodada.

Após a saída de Perla tiveram que decidir quem iria para a prova de Fogo, o que gerou discussão entre Gabi e Fernanda Mendigata. As duas que eram amigas, romperam os laços após a briga.






O início da discussão não foi mostrado, mas Fernanda começou acusando que Gabi queria fazer a prova, por querer levar a amiga para baía. O tempo todo questionando a tal amizade que Gabi teria por ela, Caique chegou precisar segurar Fernanda para que ela não partisse para cima da ex participante de “De férias com ex”.

Gabi explicou que defendeu Mendigata de muitas críticas dentro da casa, mas dessa vez precisava se defender. Apontou inclusive que quando não gostava de uma atitude de Fernanda, chamou-a de canto e conversou, enquanto a moça estava gritando aos quatro cantos defeitos da Gabi.

Assim, Prado afirmou ainda no segundo round da discussão que Fernanda não precisaria mais contar com ela. Já que tudo que foi feito por ela, Fernanda não reconhecia.

Rafael Ilha acorda a galera com Panela

O participante que não é querido pelos demais peões por ser considerado machista, retornou a casa, após uma berlinda com a cantora Perla. Recepcionado por poucos amigos, a casa não se sentiu satisfeita com o retorno de Ilha.

Gostando de provocações, na manhã desse sábado (20), Rafael Ilha resolveu acordar os outros peões com batuque na panela.
Leo Stronda, que é um dos poucos participantes que não encarou nenhuma discussão até o momento, não gostou nada da brincadeira. O cantor levantou e pegou a panela da mão de Ilha, acabando com toda a possível brincadeira.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!