Rafael Ilha é o novo Fazendeiro, enquanto Chulapa e Nadja enfrentam a roça

Depois de uma formação de roça tensa, na segunda-feira (22), Rafael Ilha indicado pela fazendeira, Nadja com a maior votação da casa e Chulapa escolhido pela segunda roceira.

A noite de formação rolou bastante discussão, tanto no ao vivo, quando na pós formação de roça. Gabi Prado chegou a quebrar prato em briga com Nadja.






Nessa terça-feira (23), em que os peões estão acostumados com a realização da prova de fazendeiro, Chulapa perdeu sua segunda chance de permanecer no jogo.

A prova dessa semana exigia força e físico dos peões. Em uma prancha que balançava, os três peões estavam pendurados e precisava impulsionar para pegar as bolas organizadas e acertar na cesta.

Eram 12 minutos de prova. Chulapa sentiu a coluna ainda na metade da prova e Marcos Mion afirmava o tempo todo queo ex jogador de futebol poderia desistir a qualquer momento. Chulapa não resistiu por muito tempo, e pediu para que parassem a prova.

Nadja e Rafael ganharam vantagem para descansar com essa pausa da prova do Chulapa. Os dois permaneceram na prova, em busca do chapéu, enquanto Chulapa já estava na roça.

Insistiram até os últimos segundos, mas conforme o cronômetro ia passando, maiores as dificuldades da prova. Quando Mion anunciou o fim e contabilizou os acertos, Rafael Ilha com 34 pontos, se tornou o fazendeiro.
Ao retornar à casa, a recepção foi melhor do que o próprio Rafael esperava.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!