Rafael Ilha, Chulapa eNadja Pessoa formam a quinta Roça de A Fazenda 10

Mais uma Roça se formou na noite desta segunda (22), com base em muita discussão e briga dos peões. Rafael Ilha, Aloísio Chulapa e Nadja Pessoa vão disputar na noite de hoje, terça-feira (23), o título de Fazendeiro da semana.
Além de poder sair da berlinda e do risco de ser eliminado, o vencedor desta prova ainda ganha imunidade e a chance de indicar uma pessoa diretamente para a sexta Roça, na próxima segunda (29).
Se você não conseguiu acompanhar o programa de ontem, veja como aconteceu a votação e saiba como será a prova no programa logo mais à noite.

Formação da Roça






Como de costume, a primeira indicação é sempre do Fazendeiro. Nesta semana, foi Luane Dias quem teve o direito de dar o aval e enviar uma pessoa diretamente para o banquinho. A ex-assistente de palco de Regina Casé justificou seu voto como sendo estratégia de jogo. “Votei pelo jogo e não pela emoção, votando em quem me ameaça.”, comentou a YouTuber.

Luane ainda completou dizendo que Rafael provocou diversas desavenças dentro da casa, mas quando se sentiu ameaçado de sair, encarou o confinamento como um jogo. “Acho isso uma qualidade, é um grande adversário”, disse Luane.

A segunda indicação foi de Nadja Pessoa. Como já era esperado por todos, a peoa discutiu e contestou bastante os votos que recebeu, chegando a chamar Leo Stronda de burro. Ela recebeu seis indicações e teve ainda que escolher alguém da baia para ir para a Roça. Nadja optou por Chulapa.

Veja como ficou a votação de cada peão:
• Aloísio Chulapa votou em Nadja Pessoa;
• Caique Aguiar votou em CatiaPaganote;
• Léo Stronda votou em Nadja Pessoa;
• Gabi Prado votou em Nadja Pessoa;
• CatiaPaganote votou em Nadja Pessoa;
• Felipe Sertanejo votou em Nadja Pessoa;
• Nadja Pessoa votou em Léo Stronda;
• Fernanda Lacerda votou em CatiaPaganote;
• Evandro Santo votou em CatiaPaganote;
• João Zoli votou em Nadja Pessoa;
• Rafael Ilha votou em CatiaPaganote.

Poder das Chamas

O Poder da Chama Vermelha, escolhido pelo público, deu o benefício para Felipe Sertanejo de indicar alguém que duplicaria os votos recebidos. Isso significa que quem o peão escolhesse, teria os votos dobrados, o que praticamente impossível se livrar da Roça. Já o Poder da Chama Azul, dava imunidade ao peão, caso ele fosse indicado pelo Fazendeiro para a Roça.

Felipe optou por ficar com o Poder da Chama Azul e dar o Poder da Chama Vermelha para Nadja. No seu discurso de indicação, ele disse que sofreu falsas acusações morais de Nadja, que insinuou que ele espancava a esposa. O lutador ainda complementou dizendo que todo mundo sabia da existência da Lei Maria da Penha e que seria incapaz de fazer algo do tipo com uma mulher, principalmente se a amasse.

Sertanejo ainda complementou a sua explicação dizendo que ia processar Nadja após sair do reality. “Tudo que ela ganhou nesse programa ela vai perder pela boca, pelas coisas que ela falou”, disse o lutador.
Nadja contestou tudo o que ele disse e garantiu que não tinha afirmado nada. Explicou o momento da briga e, mais uma vez, provocou bastante discussão ao vivo!

Prova do Fazendeiro

A Prova do Fazendeiro acontece logo mais a noite, na transmissão ao vivo do programa A Fazenda 10. Nem Marcos Mion e nem a produção do reality divulgaram nada sobre a disputa. Sabemos apenas que essa será uma prova bastante concorrida entre os peões!

Quem você quer que ganhe a Prova do Fazendo hoje? Deixe sua opinião mais abaixo, nos comentários!

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!