Nadja é a preferida e Aloísio Chulapa é o quinto eliminado de A Fazenda 10

Para muitos a eliminação de Aloísio Chulapa não foi nenhuma novidade. A Roça de ontem a noite (25), só comprovou que Nadja ainda é a grande preferida do público ao prêmio de 1,5 milhões de reais, de A Fazenda 10. Nadja recebeu 84,06% dos votos para ficar e, portanto, permanece na disputa.

Os dois são rivais de jogo, mas não chegaram a bater de frente em nenhum momento. Chulapa sempre foi muito pacífico e deixou claro que estava no jogo para se divertir e não para causar intriga. Contudo, ele não deixou de alfinetar a parceira de reality, quando Marcos Mion pediu para cada um defender a sua permanência na sede. “Eu sou totalmente diferente da Nadja, meu estilo é mais alegre e feliz, passar energia positiva. Aproveitei muito aqui, tomei toda a cerveja, só tenha a agradecer por tudo”, afirmou o ex-jogador de futebol.






Ao receber o anúncio da eliminação Chulapa não demonstrou muita decepção, como ocorreu há algumas semanas com Ana Paula Renault. Ele agradeceu a participação no programa e assistiu, juntamente com Mion, a volta de Nadja para a sede.
Lembrando que Chulapa foi parar na Roça por indicação da própria Nadja Pessoa. Como ela recebeu a maioria dos votos da casa, tinha o poder de escolher alguém da baia diretamente para a berlinda. Os dois disputaram, juntamente com Rafael Ilha, a Prova do Fazendeiro na terça-feira e perderam.

Prova de Fogo

Após a eliminação de Chulapa e a volta de Nadja para a sede. Marcos Mion pediu para os peões escolherem os dois representantes para a Prova de Fogo, que acontecerá nesta sexta-feira. O Grupo Terra indicou João Zoli, tendo como ajudantes Catia, Sertanejo e Evandro. Já o Grupo Água escolheu Léo Stronda, sendo acompanhado por Caique, Nadja e Fernanda.
Mion comentou que a prova vai exigir bastante agilidade e preparo físico.

Poder da Chama Vermelha

Ontem também foi dia de anunciar o Poder da Chama Vermelha. Com 54% dos votos, o público escolheu que quem ganhar o poder esta semana terá a chance de votar duas vezes, sendo que a condição é que seja em um peão de cada equipe.
A segunda opção era que o Fazendeiro ganharia um prêmio de 20 mil reais, caso indicasse o dono do Poder da Chama Vermelha para a Roça.

O que vocês acharam da eliminação de Aloísio Chulapa? Comentem!

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!