Gabi Prado, Evandro e Cátia estreiam na roça

Gabi Prado, Evandro e Cátia estreiam na roça

Foto: Reprodução afazenda r7

Mais uma noite de formação de roça acontece em A Fazenda 10. Rafael Ilha, o fazendeiro da semana, afirmou desde o dia que venceu a prova que colocaria novas pessoas na roça, e de fato, isso ocorreu.

Gabi Prado, Evandro Santos e Cátia Paganote, nunca chegaram próximo da roça anteriormente. O fazendeiro da semana, indicou Gabi Prado, a participante que mais troca farpas dentro da casa.






A sua justificativa foi longa, mas já era de se esperar, Gabi Prado já imaginava que isso ocorreria. Em relação aos votos da casa, mesmo que sem combinar, moradores vão em sua maioria no Evandro Santos, com justificativa bastante semelhantes.

Considerado como“leva e trás”, Evandro Santos já ocasionou diversas discussões por conta de suas conversas e fofocas. Após discutir, no ao vivo, com Gabi Prado, Evandro precisou escolher alguém da baía para formar o último banco da roça.

Escolheu Cátia, integrante do seu próprio grupo, justificando seu voto pela força e capacidade de Cátia vencer a prova. Nesse momento, Cátia e Luane ficaram surpresa. Os moradores que acreditaram que Evandro indicaria Leo Stronda, se decepcionaram.

+ Gabi Prado, Evandro ou Catia Paganote Quem deve se salvar da roça?

Luane Dias parabenizou o humorista por cumprir com sua palavra, enquanto Cátia, apesar de não querer se pronunciar, pareceu estar abalada com toda a situação e decisão do rapaz.

O clima esquentou quando os peões retornou para sede. Até mesmo Rafael Ilha deu um toque em Evandro Santos, apontando seu erro em convocar Cátia.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!