Enfrentando Nadja, Sandro é o segundo eliminado de a Fazenda

Sandro é o segundo eliminado de a Fazenda

Sandro é o segundo eliminado de a Fazenda
Imagem: Reprodução/RecordTV

Sandro é o segundo eliminado de A Fazenda. Esperado pelo público e pelos próprios peões, Sandro foi indicado pelo voto do fazendeiro, Leo Stronda. Ao enfrentar Nadja, a peoa que recebeu a maioria dos votos da casa, o ator e mágico perdeu por 67% dos votos querendo que a loira permanecesse no jogo, ao menos mais uma semana.

Durante os dias de roça, Sandro chegou a pedir desculpas para os demais participantes, pelo seu jeito introspectivo. A sua posição, foi de que sentiu que as pessoas estavam comentando sobre a falta de participação dele, nos momentos coletivos, mas o ator afirmou ser assim fora da casa e não fazer por maldade.






Alguns peões se comoveu com o desabafo e pedido de desculpas, Gabi Prado foi uma delas. Após ter feito um comentário sobre o peão não fazer e não participar de nada, com a declaração, a participante do reality “De Férias com Ex”, resolveu se desculpar.

Assim como na semana passada, o apresentador ao lado do eliminado da semana, assiste o retorno do peão ao vivo. Dessa vez não foi diferente. Sandro assistiu o retorno de Nadja, que não foi nenhum pouco receptivo.
A loira já entrou gritando “Eu não vou embora”, hit do último Carnaval, em provocação a Ana Paula e Perla, suas rivais dentro do jogo. Como se não bastasse, Nadja ainda fez inúmeras vezes o símbolo de uma metralhadora apontando para Ana Paula.

A briga não demorou a começar, Ana Paula enfrentou Nadja e a loira discordou afirmando que se voltou, era porque o povo sabia que ela estava sendo verdadeira nessa história. Mas Renault não deixou barato e soltou: “você não saiu da Fazenda, porque foi com o Sandro, que é uma múmia”. A discussão não terminou por ai, sobrou até para Fernanda Lacerda, que tem se aproximado cada dia mais de Nadja.

“E quem ta rindo com ela, vai cair um a um”, afirmou Ana Paula. Fernanda não gostou nada da história e quis tirar satisfação. “O que você tá falando? Eu faço o que eu quiser aqui dentro”. Ana Paula ficou se referindo ao episódio em que a loira afirmou na votação que Renault esteve contra ao Chulapa.

Caique que tem mantido um affair com a Mendigata, tentou acalmar a moça e apaziguar a situação. Mion interferiu a reação da casa, avisando sobre a decisão do grupo sobre os representantes para a prova de fogo. De um lado Gabi Prado foi escolhida como líder, recebendo apoio de Leo Stronda e Fernanda Lacerda. Do outro lado Rafael Ilha é o líder da equipe, sendo acompanhado de Cátia e Evandro Santo.

Acompanhe os demais episódios de A Fazenda.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!