Ao enfrentar Nadja na roça, Ana Paula é eliminada

Ana Paula Renault foi a terceira eliminada na Roça mais esperara. Depois de tanta briga e discussão, foi praticamente decidido que as duas iriam para o paredão descobrirem qual era a verdade de A Fazenda.

Felipe Sertanejo, o fazendeiro da semana, que já havia votado em Nadja nas duas primeiras formações, ainda inconformado com as atitudes da garota, deixou claro a quem dedicaria seu voto. Então, foi a hora em que grupos praticamente desfeitos, se reuniram e indicaram Ana Paula Renault para a formação da Roça.






A peoa, assim como nas últimas semanas, por sentar na bancada da Roça, deveria escolher dentre os integrantes da baía, apenas um para acompanhar e completar a banca para participar da prova do fazendeiro e posteriormente, dois deles enfrentarem a roça.

Nos últimos dias antes da Roça, Nadja acabou provocando e fazendo com que outras pessoas comprassem a briga e ficassem do lado de Ana Paula. Felipe Sertanejo foi o primeiro, que acabou caindo nas atitudes da garota e rendendo boas discussões. Nadja o culpou e colocou em sua boca, palavras não ditas.

Gabi Prado também fez parte desse bonde. A gritaria na cozinha acordou a peoa, e isso foi motivo suficiente para que ela se estressasse e fosse na cozinha também comprar a briga com Nadja. “Então perde a prova e vai com ela para a roça, perde a prova, se a sua verdade é tão grande”, gritou a peoa e bateu na mesa em que Nadja estava sentada.

Até mesmo Fernanda Lacerda e Caique que estavam do lado de Nadja, ficaram um pouco balançados quando outros peões perderam a paciência com a loira. Ambos acreditaram que nessa situação, Nadja perdeu mais uma vez a razão e poderia não retornar da Roça.

Mas na noite dessa quinta-feira (11), a decisão do povo foi realizada. Ana Paula Renault foi a terceira eliminada, demonstrando estar surtando com o resultado do público.

Nadja não deixou de comemorar por um segundo, reafirmando o tempo todo que a decisão do público referia-se a sua verdade. Nas redes sociais fãs de Ana Paula também ficaram chocados com a saída da ex BBB.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!