Vida Vlat é a primeira eliminada de a Fazenda 10

vida-vlat-e-a-primeira-eliminada-de-a-fazenda-10A primeira eliminada nesta temporada de A Fazenda 10, é a atriz Vida Vlat. Na roça com Luane Dias, por obter a maior quantidade de votos dos peões, Vida só conseguiu permanecer uma semana no jogo. Tempo suficiente para protagonizar duas discussões, primeiro com Ana Paula e posteriormente com Gabi Prado, acarretando um número alto de votos nos primeiros dias em que os motivos de voto sempre são afinidade.

Luane Dias, que não estava contente com a indicação do fazendeiro, recebeu 53% dos votos e recebe outra chance de permanecer no jogo. Sandro mirou na jovem, por ouvir um discurso em tom de brincadeira que ele ouviu ainda na chegada de todos na casa.






Mas se não tivesse sido votada pelo poder maior da casa, outros participantes cogitaram votar na moça, pela sua apatia em relação aos afazeres da casa. Após a votação, ao saber sobre tais argumentações, não gostou nada disso e afirmou ter feito várias atividades durante a semana, mas que ao contrário de outros participantes não iria ficar comentando que fez isso ou aquilo.

Depois de todo o suspense do apresentador com relação ao resultado da votação, Luane Dias se comoveu muito, pois a garota acreditava ser eliminada. Na tarde desta quinta-feira (27), o assunto foi roça e Ana Paula, Perla, Nadja e Gabi Prado deram força para a garota afirmando que ela não seria a eliminada desta vez.

Ao retornar para casa e encontrar os peões novamente, Luane foi recepcionada pela maioria dos peões, Sandro, o ex fazendeiro foi o único que não se animou. Temendo uma vingança de voto, o peão preferiu disfarçar na cozinha, para que não precisasse abraçar Luane naquele momento. A jovem, bastante chateada após a votação, já havia destinado a sua nova mira dentro da casa.

Sem poder comemorar muito, os peões tiveram uma decisão a tomar nessa noite. Se reunindo entre os grupos para escolher um representante para realização da prova na noite desta sexta-feira (28). No grupo água o escolhido foi o Caíque, enquanto no grupo fogo Felipe Sertanejo se propôs a realizar a prova. Aquele que vencer, terá o direito de mandar dois peões para dormir na baía. Cátia e Leo Stronda, eram os únicos que não poderiam ser escolhido, ambos por terem participado na última semana.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!