Nadja e Luane podem estar na primeira Roça em A Fazenda 10

Nadja e Luane podem parar de fato na primeira Roça

Reprodução afazenda r7

A tarde desta quinta-feira foi o momento que os grupos Terra e Água se reuniram, cada um em seu canto, para discutir quem seriam os possíveis indicados para a primeira Roça de A Fazenda.

Até o último contato com Marcos Mion, não houve notícias sobre quando a votação aconteceria. Isso fez com que os participantes desconfiassem um pouco e decidissem conversar entre si. Apesar de ainda terem muitas opções de votos, os confinados estão afiados com o jogo e querem lançar estratégias desde o início, para que ninguém saia perdendo por estar desligado do jogo.






Dessas conversas, apenas a Equipe Terra conseguiu escolher seus nomes. Veja como foi o momento.

Equipe Terra escolhe Nadja e Luane

A equipe Terra discutiu bastante, chegando a debater sobre cada um dos participantes do time oponente. Eles, por fim, chegaram aos nomes de Luane Dias e Nadja Pessoa para essa primeira votação.

O critério de escolha ficou assim. O primeiro a votar escolhe entre as duas participantes, levando em conta a sua opinião. Os demais acatam e seguem com o mesmo voto. A segunda opção é, portanto, indicada por Sandro Pedroso, Fazendeiro da Semana.

Rafael que comandou a reunião, disse que os primeiros nomes deveriam sair de quem já tinha passado por reality. “Elas são as mais fortes, elas já têm experiência em reality show, então elas podem ter vantagem contra a gente”, comentou o cantor falando de Gabi, Nadja e Ana Paula.

O nome de Luane surgiu pelo fato de a Youtuber não ajudar muito nas tarefas da casa. Felipe Sertanejo também citou Nadja nesse quesito e complementou que elas poderiam ser motivo de punição no futuro.

O que vocês acharam da escolha da Equipe Terra? Será que Nadja e Luane podem parar de fato na primeira Roça e serem eliminadas? Comentem!

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!