A Fazenda 10 começa com prova do Fazendeiro

Estreia a fazenda 10Foi dada a largada na Fazenda 10 “Conectada”. O mistério em torno dos participantes foi revelado e aposta da maioria do público estava certa. Além da apresentação dos integrantes dessa nova edição, o programa desta terça-feira (19), mostrou as novidades da casa, regras e como está sendo o convívio desde a segunda-feira, quando os participantes entraram no reality oficialmente.

Conforme o roteiro, terça-feira, será dia de prova do fazendeiro. Mesmo sendo o primeiro dia de oficial do programa, o roteiro foi cumprido. Os times foram formados e o jogo finalmente começou. Nesta temporada os participantes foram divididos em duas equipes. Com um método aleatório de escolha, através de sorteio, cada participante escolhido pela urna, tinha como missão colocar um nome em uma determinada equipe.






Léo Stronda, Caíque Aguiar, Gabi Prado, Fernanda Lacerda, Perlla, Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Luane Dias formam o time Água, e Rafael Ilha, Aloísio Chulapa, Evandro Santo, Vida Vlatt, Felipe Sertanejo, Cátia Paganote, João Zoli e Sandro formaram a equipe Terra.

Dentro desta lógica de escolhas, dois participantes foram escolhidos por último, sendo eles: Sandro e Luane Dias. Ambos tiveram um privilégio maior, exatamente por serem os últimos. Somente os dois, teriam direito de participar da primeira prova do fazendeiro desta temporada do reality show da Record.
A prova tinha como principal recurso, a sorte. Cada participante se encontrava em frente a uma bancada, cada bancada havia uma caixa que poderia ter punições, prêmios e letras que formavam a palavra “Fazendeiro” se adicionadas em um painel.

A missão da prova era fazer com que um os participantes contassem com a sorte para encontrar as letras que formaria uma das palavras mais fortes do reality. Aquele que encontrasse a última palavra de “Fazendeiro”, seria o poderoso da semana.

Uma das punições que Luane Dias tirou, ela direcionou ao Léo Stronda. O participante recebeu a placa “votação” e na noite destinada a votação, ele deverá escolher alguém para votar em uma pessoa da mesma equipe. A outra placa tirada por Luane foi a de um carro, mas ela não pode ficar com o prêmio, estendendo ele a Ana Paula.

Sandro teve um pouco mais de sorte e acabou conquistando a última letra da palavra que levaria ele a ser o novo e o primeiro Fazendeiro da Fazenda 10. Os peões de sua equipe comemoraram ao seu lado.

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!