Roça surpresa é composta por Marcos, Monick e Rita

Roça surpresa é composta por Marcos, Monick e Rita
Avalie esta postagem!

Apesar de a última eliminação ter ocorrido na noite de quinta-feira (30), o reality show programou uma formação de roça surpresa para a noite dessa sexta-feira (1), em que os participantes tiveram que fazer indicações nessa reta final do reality.

Nessa semana quem era o fazendeiro da semana, foi Matheus Lisboa, que na terça-feira (28), realizou a prova junto com Rita Cadillac e Yuri Fernandes e acabou levando a melhor. O mesmo indicou Marcos Harter, sendo assim o médico cirurgião foi o primeiro a formar a bancada da roça.


Com apenas quatro peões para o voto aberto, sendo eles o voto de Flávia Viana, Rita Cadillac, Marcos Harter e Monick Camargo. Em suma, a maioria acabou votando em Monick Camargo, que foi a segunda a formar a bancada da roça.

E como costumava ser anteriormente, a segunda indicada é quem escolhia quem seria o terceiro estar na roça. Sendo assim Monick Camargo, indicou a exchacrete Rita Cadillac, com a seguinte justificativa: “Eu queria muito entender muito o seu jogo. Pro Marcos você disse que eu vendi meu voto (Na roça passada) e pra mim você disse que eu estava certa”. Na última semana Monick Camargo havia votado em Rita Cadillac também.

A aposentada acabou pedindo direito a fala para rebater a loira: “Eu disse para ela que não estava chateada, mas estava magoada. Foi uma coisa que passou”.

Dessa forma Flávia Viana ganha mais uma semana dentro da casa, já que era a única que poderia ser indicada, pois Matheus que também tem mais uma semana dentro da casa, não podia receber indicações, pois era o fazendeiro da semana.
Ambos estão cada vez mais perto do prêmio, já que após essa roça que terminará na noite de segunda-feira (4), restarão apenas mais quatro participantes dentro do jogo.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!