Reencontro entre peões já eliminado em confraternização é muito esperado por alguns participantes

Reencontro entre peões já eliminado em confraternização é muito esperado por alguns participantes
Avalie esta postagem!

Como em outras edições, nessa reta final a última festa do programa é baseada em um reencontro, onde todos os participantes já eliminados do reality show retornam para fazer parte dessa grande festa em comemoração aos que ainda estão no jogo e a participação em si no reality.

Com a chegada cada dia mais perto da final, essa festa está programada para ocorrer na noite de domingo (3), mas irá ao ar apenas na noite de segunda-feira (4).


Esse reencontro será muito importante e cotado, especialmente para os casais, no caso Yuri e Monick, Flávia e Marcelo IéIé e até Monique Amin que teve certo affair com Marcos Harter, nos seus últimos momentos dentro do reality.

Segunda-feira 

Além desse reencontro que ocorre em todas as edições, na segunda-feira (4), terá muitas outras emoções. Uma delas será a eliminação de um dos peões que já se encontram na roça, no caso Rita Cadillac, Monick Camargo ou Marcos Harter.

Porém, terá também outras surpresas após a eliminação, provas envolvendo os quatro peões, pois deverá haver outra eliminação dentre essa semana, já que a grande final deverá acontecer na noite de quinta-feira (7).

A grande final reunirá novamente todos.  Os três peões finalistas, deverão estar presente, junto com os ex-participantes, seus familiares, amigos, e o apresentador do programa Roberto Justus, para saber de fato, quem levará para a casa o grande prêmio em dinheiro, ao vivo na programação da Rede Record.

 





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!