Monick e Yuri brigam e ela ameça não querer mais contato com o ex BBB

Monick e Yuri brigam e ela ameça não querer mais contato com o ex BBB
Avalie esta postagem!

Depois que Ana Paula Minerato foi eliminada do reality A Fazenda, os próprios peões sentiram uma diferença no clima da casa, se tornando mais calmo e ameno. O que para alguns ficou claro que a mudança da energia da casa foi importante. Mas nem para todos os peões o clima de fato mudou. Na noite de sábado (11) ocorreu mais uma festa dentro de A Fazenda.

E depois de exagerar na bebida durante a festa, o casal Monick Camargo e Yuri que estão juntos desde há primeira semana, protagonizaram uma briga, que há muito tempo não se via entre os dois. Foi tão sério que a moça até chegou a falar que não queria mais contato com o exbbb.


E isso deixou Yuri muito magoado, fazendo com que o exbbb fosse chorar as pitangas para a Rita na baia. “Eu não quero ficar com uma mina dessas. Quem não quer sou eu. Ela sempre me trata mal e eu jogo ela pra cima. Cansa uma hora que você tá jogando a pessoa pra cima e ela jogando pra baixo”, começou contando Yuri, que estava muito emotivo: “De novo eu chorando, que vergonha, eu sou lutador, eu troco porrada, tenho que segurar, mas não consigo”.

Rita assim opinou: “É lutador lá fora, aqui fora você é um homem respeitável, carinhoso, chorar é bonito, tem que por pra fora”.

Então Yuri contou o que de fato aconteceu com os dois durante a festa para ter rolado essa briga. “Hoje eu decidi que ia beber mesmo, ai no meio do caminho a gata que eu pensei que ia achar bom e curtir comigo, na hora que eu abracei ela, disse: ‘Nossa você tá ficando bêbado né? Menos’, sendo que na semana passada quando ela tá ficando bebinha eu falei: ‘eu cuido de você’. Depois de muito tempo conversando, eu repito: eu não quero mais ficar com ela”.

Rita concordou com a insatisfação de Yuri e não ficou quieta, falou mesmo: “Você quer saber, é isso aqui que tá deixando ela assim. Essa semana ela sabe que tá na reta”. E Yuri concordou “Ela sabe que se for pra roça ela vai sair”. O rapaz agradeceu a exchacrete pelos conselhos e pelo momento de desabafo. “Que isso menino, mãe dois tá aqui”, disse Rita.

Enquanto dentro da sede de A Fazenda, em conversas com outros peões, Monick Camargo dá sua versão da história e fala como se sente. “A pessoa te sufoca você surta. Pode ver que eu estou a uma semana calada. Ai em vez dele tentar melhorar, eu falo com ele, ele fica emburrado, ai fica parecendo que eu sou a bruxa, que eu não quero chegar perto. Fica parecendo que ele é a vítima”. Dando a entender que sabia que o Yuri contaria a outros participantes sobre a briga. O que de fato já aconteceu.

Continue acompanhando os acontecimentos de A Fazenda – Nova Chance por aqui ou assistindo o programa todos os dias ao vivo e na íntegra pela Rede Record.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!