Matheus Lisboa é vencedor da prova do fazendeiro, deixando a berlinda para Rita e Yuri

Matheus Lisboa é vencedor da prova do fazendeiro, deixando a berlinda para Rita e Yuri
Avalie esta postagem!

A noite agitada de segunda-feira (27) foi protagonizada pela formação da roça, que colocou Yuri, Rita Cadillac e Matheus na bancada provisória da roça. Enquanto na noite de terça-feira (28), foi decidida oficialmente a bancada da roça, que ficou reservada para Yuri, indicado pelo fazendeiro da semana, e Rita Cadillac indicada pela casa, com direito a desempate pelo fazendeiro.

Esta foi denominada a última prova do fazendeiro realizada nessa temporada do reality show A Fazenda, e sendo a última, a mesma exigia equilíbrio, concentração e sorte dos envolvidos.



Os participantes deveriam pegar bolas de basquete com uma catapulta e encaminhar até uma cesta de basquete, o que exigia concentração e equilíbrio. E em seguida, eles deveriam pegar as bolas e tentar lançar em buracos que continham pontuações diferenciadas, o que exigia sorte.

A prova não foi tão fácil para nenhum dos três, ambos pestanejaram e em boa parte da prova, nenhum deles conseguiu acertar as bolas. A primeira a acertar foi Rita Cadillac, porém foi Matheus Lisboa que acertou apenas uma bola, quem teve mais sorte, já que a bola que acertou foi direcionada em um buraco que tinha maior pontuação, somando assim um total de 30 pontos, ganhando a prova e se tornando oficialmente o fazendeiro da semana. E apesar de precisar indicar alguém na próxima semana, ganhará mais uma semana imune, chegando cada vez mais perto da reta final. }

Sendo assim, foi Rita Cadillac, e Yuri que permaneceram na berlinda e um deles estão com os dias contados dentro da sede da fazenda, podendo perder a possibilidade de levar para casa o grande premio final. A decisão ocorrerá nessa quinta-feira (30) e a votação oficial pode ser realizada pela internet no Portal R7.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!