Marcos vence prova do fazendeiro, deixando a roça apenas para Monick Camargo e Monique Amim

Marcos vence prova do fazendeiro, deixando a roça apenas para Monick Camargo e Monique Amim
Avalie esta postagem!

Na noite de segunda-feira parece que a programação normal de A Fazenda – Nova Chance retomou, já que a roça foi formada novamente por três participantes, um indicado pelo fazendeiro da semana Mateus, que votou em Monick Camargo, Marcos Harter que foi indicado pela casa, e Monique Amin escolhida por meio do envelope.

Enquanto na noite dessa terça-feira (21) ocorreu como era de costume a prova do fazendeiro, que tiraria um peão da berlinda, dando a ele mais uma semana dentro da casa.


A prova dessa semana exigia habilidade e concentração, já que consistia nos peões terem que procurar bolinhas de ping pong no meio de um monte de feno e depois passar com eles por alguns obstáculos até o destino final. Tendo que transporta-lo através de uma roldana até o fim do trajeto. Caso o ovo fosse derrubado a prova deveria continuar e o ovo não era contabilizado.

Sendo assim ao fim do tempo, mais uma vez Marcos Harter foi quem se deu bem nessa prova. Apesar de já ter enfrentado uma roça, não é a primeira vez que o peão acaba escapando da berlinda por conta da prova do fazendeiro.
Porém os internautas não ficaram satisfeitos com a vitória do ex bbb, e estão acusando-o de burlar as regras do programa, já que utilizou as mãos em determinado momento em que faria o mesmo levar vantagem na prova.

Mas a produção ao ler as critica, fez com que o apresentador manifestasse um posicionamento, relatando que as mãos poderiam ser usadas para arrumar as bolinhas dentro da caixa, mas não podendo usa-las para arruma-las dentro da colher. E isso só intrigou mais os participantes de que a produção estaria colaborando com o peão.

Tendo imunidade, Monique Amin e Monick Camargo são quem se enfrentam de fato na roça. O resultado acontecerá na noite de quinta-feira (23).





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!