Flávia compara BBB com a Fazenda e colegas de confinamento levantam críticas sobre o reality show

Flávia compara BBB com a Fazenda e colegas de confinamento levantam críticas sobre o reality show
Avalie esta postagem!

Nessa nova temporada que é A Fazenda – Nova Chance há muitos participantes que estiveram presentes em edições do reality show BBB, transmitido pela emissora rival, Rede Globo. Dentre eles estão Yuri Fernandes, Monick Amin, Marcos Harter, Flávia Viana, Matheus Lisboa e outros.

Vários deles já se pronunciaram dentro de A Fazenda, sobre o outro reality show, dentre eles Marcos Harter que relatou querer processar a Globo pela sua reputação que ficou desfalcada por toda situação que envolveu ele dentro do reality show.


E Monick Amin também já relembrou alguns episódios de sua vida durante e pós BBB dentro do reality da Rede Globo. A morena que também presenciou muita polêmica dentro da casa, sofreu assédio sexual por parte de um dos participantes enquanto estava bêbada após uma festa, quando saiu do BBB o programa forneceu uma viagem para mesma fora do país, no intuito de deixar a morena longe da mídia por um tempo.

Mas agora foi a vez de Flávia Viana comparar o reality show A Fazenda com o Big Brother Brasil. A atual modelo reclamou que em A Fazenda as coisas eram muito monótonas, os participantes ficavam muito tranquilos, e comparados com sua edição dentro do reality show BBB, os seus colegas de confinamento eram muito mais animados e muito mais coisas aconteciam diariamente dentro da casa.

“No meu o povo conversava sem parar, fazia várias coisas, sempre tinha alguém brincando ou gritando. Meu reality era melhor, povo era bem mais animado que vocês”, contou Flávia. Marcelo IéIé que nem participou do BBB, também concordou que achava os participantes de A Fazenda muito desanimados, e até justificou qual seria o problema: “Se você lembrar de todo mundo na casa, até tinha uma galera sempre conversando. Eu sou super pra cima, mas aqui não tem como. O que você vai fazer aqui? Não tem o que fazer. A galera aqui é mais velha também, não tem jeito”.

Ana Paula Minerato que também se encontrava na conversa, participou de outra edição de A Fazenda, mas nunca entrou no BBB, discordou da opinião da modelo. “Um reality é relação entre as pessoas. Se tiver atividade toda hora, as pessoas não vão ver a relação entre as pessoas e é isso que eles querem”, se preparou o vice-campeã de A Fazenda 8.

Mas a expanicat apesar de discordar de Flávia faz outra reclamação possível sobre A Fazenda: “Eu não sei porque precisa usar a bota desde o começo. É muito chato. Na minha eu ia de chinelo sempre, agora tem que por essa bota pra tudo, é muito chato”. Houve mudanças, especialmente nessa temporada, mas no geral sempre ocorrem modificações de um ano para o outro. Sendo assim, parece que de fato Ana Paula Minerato tem sentido essa mudança.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!