Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé, quem fará parte da formação oficial da roça?

Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé, quem fará parte da formação oficial da roça?
Avalie esta postagem!
Ana Paula, Marcos Harter ou Marcelo IéIéé

Mais uma noite tensa com formação de roça aconteceu ao vivo nessa noite dessa primeira segunda-feira (6) de novembro. Como sempre a noite começa com o vencedor da prova da chave, que no caso o ganhador dessa semana é Matheus Lisboa, o exbbb que teve como função distribuir envelopes aos demais participantes e ficar com um envelope para si mesmo.

O primeiro envelope aberto foi o do próprio Matheus, que no caso recebeu um presentão: “Você acaba de ganhar 20 mil reais e ainda tem o direito de escolher um dos peões para imuniza-lo”.


No caso, Matheus escolheu sua amiga Flávia Viana, que já havia ido para a roça, para ser a imunizada da semana.

A votação iniciou oficialmente quando Yuri decidiu votar em Ana Paula Minerato, fazendo com que a peoa fosse direto para a berlinda dessa semana. A segunda pessoa a fazer parte da bancada da roça foi decidida pelos votos da casa, que se iniciou com Marcos Harter que votou em Matheus Lisboa, a morena Monique Amin acabou votando do médico, assim como Monique Camargo, Ana Paula Minerato, Marcelo IéIé, Flávia Viana e Matheus Lisboa. Enquanto Rita Cadillac optou por votar em Matheus Lisboa. Sendo assim pela grande maioria dos votos, Marcos foi o segundo a fazer parte da bancada da roça.

Os demais envelopes que não haviam sido abertos eram de Monique Amin e de Marcelo IéIé. O envelope do humorista dizia que o mesmo receberia um vídeo de homenagem de sua família, em breve. Enquanto o de Monique Amin dizia que o terceiro escolhido para a roça seria de forma distinta, já que dessa vez seria através da brincadeira do resta 1 e não mais como escolha do segundo roceiro, que no caso dessa semana a decisão ficaria com Marcos Harter, se não fosse a mudança do envelope.

Na brincadeira a penúltima a ser salva foi Rita Cadillac, sobrando para a exchacrete, a opção de salvar Marcelo IéIé ou Matheus Lisboa, no qual a aposentada optou por salvar aquele que ela votou no caso Matheus Lisboa. Assim mais uma vez Marcelo IéIé vai para a roça por escolha de Rita Cadillac.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!