Yuri realiza prova em menos tempo, é o novo fazendeiro e se livra da roça

Yuri realiza prova em menos tempo, é o novo fazendeiro e se livra da roça
Avalie esta postagem!
Yuri é o novo fazendeiro

A noite dessa terça-feira (11), como já esperado, ocorreu à prova do fazendeiro. Como de costume, os participantes dessa prova eram os roceiros, que no caso essa semana os roceiros eram: Dinei, Yuri e Marcos. Como nessa edição a regra do reality mudou um pouco, um dos roceiros, vencedor da prova do fazendeiro, retorna para casa com o grande e mais disputada poder, tendo assim mais uma semana fora da berlinda.

Prova do fazendeiro dessa semana


Cada peão tinha que se posicionar na frente de um painel. Nesses painéis constavam bolinhas, e as bolinhas deveriam sair desse painel.

Quando as bolinhas saíssem do painel, como era o indicado, os participantes deveriam subir correndo as escadas e disparar as bolinhas em direção às canaletas. Havia dez canaletas com pontuações diferentes, porém os participantes deveriam acertar sem saber a pontuação, apenas no final do jogo que eles contariam a pontuação das canaletas.

Sendo assim, o participante que fizesse maior pontuação com as canaletas, seria o fazendeiro da semana. Que no caso o ganhador foi o Yuri, exbbb, que obteve a maior pontuação se livrando da roça. Deixando assim a vaga para Dinei e Marcos disputarem a permanência da casa.

Relembrando a formação da roça

Agora formada oficialmente só por Dinei e Marcos, é importante relembrar que Dinei foi indicação da casa, por uma escolha própria, como foi a de Fábio Arruda, o último que saiu de A Fazenda, até esse momento.

Fábio havia pedido para que os colegas de confinamento votassem nele para que conseguisse se livrar da roça, se tornando o fazendeiro da semana. Dinei realizou um pedido bem parecido, já que também foi indicado pela maioria, com 11 votos, por pedido próprio. O mesmo que fez todos os confinados levarem punição por urinar durante a noite dentro do quarto, fora do banheiro, resolveu se punir pela atitude, que informa ao público não se lembrar.

Na outra edição em que participou Dinei também ficou bastante conhecido por ter urinado na mala de uma das colegas de confinamento, e a atitude foi novamente repetida. Na noite de segunda-feira (10), Dinei ainda informou a Justus que não achava digno que os mesmo indicasse outra pessoa, se não ele, pois ele fez com que a casa toda tomasse punição. “Eu não quero sair, muito pelo contrario. Estou fazendo isso exatamente para permanecer, pois acho que se eu fiz algo que todos tiveram que pagar, deve haver uma punição apenas para mim, e ir para a roça é uma delas. Toda vez que rolasse punição deveria acontecer isso”.
Marcos que foi o terceiro membro a formar a bancada da roça, foi indicado por Dinei. Quem permanecerá na casa? A votação já está aberta e ficará até a noite de sábado, na qual ocorrerá a eliminação.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!