[ÚLTIMAS NOTÍCIAS] Veja o que aconteceu em A Fazenda 9

[ÚLTIMAS NOTÍCIAS] Veja o que aconteceu em A Fazenda 9
Avalie esta postagem!

Quarta-feira, um dia após a Prova do Fazendeiro que deu vitória para Marcos Harter. Além da imunidade do médico polêmico, outros acontecimentos agitaram a casa de A Fazenda – Uma Nova Chance. Perdeu as últimas 24 horas do programa? A gente conta o que aconteceu. Veja.

Novo morador


A manhã de hoje foi destacada pela chegada de um novo morador na fazenda. O cavalo da sede foi substituído por uma charmosa Lhama. O primeiro a notar a troca dos animais foi o fazendeiro da semana passada, Yuri Fernandes.

Marcos Harter e Ana Paula Minerato também estavam circulando pelo jardim quando foram chamados pelo modelo e ex-bbb para ver o novo morador.
Ana Paula comentou que teve uma Lhama na edição passada também, a qual ela participou. O caseiro Diogo passou as novas direções para cuidado da Lhama e avisou que o animal era bastante tranquilo.
Yuri que estava responsável pelo cavalo ficará cuidando da Lhama nesses próximos dias.

Fúria Animal

Marcos Harter teve um pequeno incidente com a vaca na manhã desta quarta-feira. O médico foi ajudar Ana Paula Minerato e Marcelo IéIé, que são os responsáveis pelo animal nesta semana, mas teve uma surpresa. Na tentativa de levar a vaca para a baia, ela ficou completamente agressiva com o ex-bbb e avançou para o seu lado.

Ana Paula alertou o médico que a vaca estava cuidando da irmã dela, um filhote que também estava dentro da cerca. Ainda assim Marcos insistiu e, por um momento, tirou a camisa e sacudiu na frente do animal como se fosse um toureiro. O caseiro Diogo precisou intervir nos cuidados com o animal e alertou o médico que esse comportamento fazia com que a vaca o atacasse. “Não faça isso com a camisa que ela pega você”, alertou Diogo.

Atendimento médico

Depois de voltar da Prova do Fazendeiro ontem a noite, Aritana andou reclamando de algum incômodo. A chef falou que estava com um mal-estar, mas foi dormir tranquilamente. Na manhã de hoje parece que o incômodo continuou, pois ela teve que ser atendida pelos médicos de plantão na sede.

Yuri comentou com os amigos da casa que a cozinheira vomitou sangue e que isso pode ter acontecido devido a adrenalina que ela sofreu na prova de ontem. “Ela não está acostumada a fazer exercícios tão intensos”, falou o ex-bbb. Após tomar soro, Aritana voltou para a sede e passa bem.

Jogo ameaçado

A manhã de hoje também foi pauta para Rita Cadillac e Monick Camargo, que conversaram na varanda sobre o jogo. A ex-chacrete pediu para a amiga observar mais o jogo daqui pra frente, principalmente se ela for eliminada na quinta-feira. “Eu não tô fazendo fofoca nem nada, eu sei que são seus amigos, mas fica atenta”, avisou Rita, que afirmou que o outro grupo iria tirar um a um, sendo ela primeiro, depois Nahim e, por último, Conrado.

Monick não chegou a questionar ou concordar com nada que Rita falou. A ex-participante de A Casa ouviu apenas o conselho da amiga e permaneceu calada.

E aí? Está acompanhando A Fazenda 9? Conta para nós nos comentários o que está achando do jogo!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!