Será que essa moda de fazer xixi fora do banheiro vai pegar em a Fazenda?

Será que essa moda de fazer xixi fora do banheiro vai pegar em a Fazenda?
Avalie esta postagem!
Flavia-Viana

Dinei não foi o único peão a levar punição em A Fazenda, por fazer xixi fora dos lugares apropriados, no caso o banheiro. Flávia Viana foi a segunda a tomar essa atitude dentro da casa ainda nessa nova edição. Dinei até mesmo assumiu um pouco antes de ser eliminado do programa que iria se tratar, já que não se recorda de ter feito xixi no quarto, apontando o sonambulismo como motivo por tal atitude.

Dinei ainda foi indicado para a roça por pedir aos participantes para ser indicado, como forma de assumir seu erro, que gerou punição para a casa inteira.


Agora foi a vez de Flávia Viana realizar suas necessidades fisiológicas fora do local indicado para tal, causando punição para a casa toda também.

A ex-bbb após a festa demonstrou não estar passando muito bem, por isso foi logo se deitar, porém levantou-se na madrugada para fazer xixi, pois estava muito apertada. No quarto havia um balde, no qual logo de início a peoa cogitou fazer suas necessidades ali mesmo, porém outro peão que se encontrava na baía negou o pedido de Flavia, dizendo que não era para a mesma fazer xixi no balde. Mas a vontade foi tanta que não deu tempo da loira chegar ao banheiro, resolvendo o problema ali mesmo no balde, no meio do quarto.

Ao acordar na manhã seguinte, o Fazendeiro da semana foi até a dispensa onde um recadinho lhe esperava, dizendo sobre a punição. Marcos Harter leu o recado para todos os peões sobre punição, de ficar 24hrs sem gás. Mas Flávia ainda afirma não ter culpa completa nessa punição.

Lembrando quando o mesmo ocorreu com Dinei

Dinei em poucas semanas dentro da casa, nessa nova fazenda, a nova chance, o mesmo fez xixi no lugar errado, a qual gerou punição para a casa toda. Em uma edição anterior em que o ex jogador de futebol havia participado o mesmo havia ocorrido com ele. Mas dessa vez ele resolveu arcar com as consequências de forma mais drástica, pedindo para ir a roça, para que assim sua culpa fosse amenizada com a consequência da roça. Ainda antes de sair, Dinei diz que “Acho que todo mundo tem que assumir e ter consequências para o que faz, prejudicou a casa inteira? Ter que ser homem para assumir as consequências”.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!