Marcos Harter vence prova com ajuda de Ana Paula Minerato e é o novo fazendeiro da semana

Marcos Harter vence prova com ajuda de Ana Paula Minerato e é o novo fazendeiro da semana
Avalie esta postagem!

Foto: Reprodução/R7

Marcos Harter vence prova com ajuda de Ana Paula Minerato

Como de costume, após a final de Dance Brasil, as provas do fazendeiro que ocorriam na noite de terça feira, após a formação da roça, continuaram sendo na noite de terça-feira, porém dessa vez, os roceiros passam um dia inteiro aguardando a realização da prova para saber quem de fato está na roça e quem pode alcançar o maior poder da casa.


Os peões que estavam formando a roça era Nahim, indicado pelo fazendeiro, Rita pela casa e Marcos por Rita, e ambos tiveram que realizar, porém dessa vez com a ajuda de participantes, a prova do fazendeiro, para saber quem sairia da berlinda. Rita convidou Aritana para lhe auxiliar na prova, enquanto Marcos escolheu Ana Paula e Nahim convocou Matheus.

A prova da noite dessa terça-feira (18) era uma prova de agilidade, pois a principio os participantes estariam dispostos a ver e memorizar uma sequência de imagens que deveriam ser lhes apresentado. No segundo momento, o seu auxiliar deveriam escalar alguns obstáculos em busca das imagens que lhes foi apresentado. Após levar as imagens, os roceiros da semana deveriam capturar essas imagens colocando-as na ordem correta, conforme lhes foi apresentado.

A prova seria levada em consideração em dois aspectos, tanto a agilidade de seu auxiliar em buscar as imagens em menor tempo do que os seus adversários, quanto dos roceiros em ter que ordena-las, de forma correta. Ou seja, quem acertasse o maior número de sequências, com o menor tempo, levaria o prêmio de fazendeiro da semana, garantindo mais uma semana dentro da casa.

Aritana não foi a melhor escolha para Rita, a aposentada não conseguiu memorizar todas as imagens, mas sua auxiliar acabou perdendo o fôlego no percurso em busca das imagens, e apesar de ter completado a prova, se distanciou bastante dos seus concorrentes. Matheus foi o melhor em sua função de correr e buscar as imagens em meio ao percurso cheio de obstáculos, mas Nahim não foi o maior pontuador dos acertos. Sendo assim Ana Paula que teve um desempenho mediado em sua função, ajudou muito Marcos Harter, que foi o que mais acertou na memorização das imagens, escapando da roça e se tornando o fazendeiro da semana.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!