Marcos Harter e Ana Paula continuam vivendo entre tapas e beijos

Marcos Harter e Ana Paula continuam vivendo entre tapas e beijos
Avalie esta postagem!

O dilema entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato em A Fazenda não acaba nunca. Na última festa, que ocorreu na noite de sexta-feira (20), mais uma vez Minerato extrapolou um pouco na bebida e brigou novamente com Marcos. E como da última vez Ana Paula não se recorda da briga, porém as filmagens que vão ao ar no programa foram capazes de registrar a briga.

Na noite da festa, Minerato chega a chamar o médico de babaca. A loira deixou os colegas de confinamento constrangidos quando chegou a Marcos dizendo: “Tô brava sim, tô brava porque falei com a Aritana. Aliás, você pode tirar esse óculos, tipo pra sempre? Pelo amor de Deus”, o óculos no qual a expanicat se referia fazia parte do acessório do figurino da festa. Não houve um motivo especifico para tal atitude, Marcos sem compreender direito, se recusa a retirar o óculos como a loira havia pedido, e não lhe dá muitas respostas, deixando assim Ana Paula ainda mais irritada com a situação. “Você é um idiota, estou falando sério”, continua Minerato esbravejando as palavras para Marcos. Matheus que estava próximo ao casal tentando amenizar a situação e acalmar a loira, o exbbb chegou a dizer para a moça: “É melhor você beber, porque o consumo é limitado”. A expanicat riu, virou o último gole da bebida que mantinha em seu copo e quando terminou jogou seu copo no chão do jardim, deixando tanto Marcos quanto Matheus que presenciaram a cena assustados com a atitude da moça.


No sábado a briga não parou!

No sábado (21) posterior a festa, Matheus questiona Minerato sobre sua briga com Marcos Harter, e a mesma diz não se recordar: “Meu ta dando apagão, eu não lembro”. Matheus relatou que pela situação em que Minerato se encontrava, já imaginava que a expanicat não se lembraria do ocorrido. E Ana Paula ainda continuou no assunto e prometeu beber menos na próxima festa: “Não me oferece. Eu vou beber bem pouquinho. Porque falar que eu não vou beber eu não consigo. Vou pegar só um ou dois copos. Tá me dando apagão. Nunca aconteceu isso”.

Mas no sábado a briga ainda continuou entre os dois, mais uma para a lista de algumas das discussões em que os dois vêem protagonizando dentro do programa. E em um papo na cozinha, Ana Paula dispara ao médico: “Não gosto do seu tipo”. E o mesmo ainda relata “Qual tipo? Fala mais sobre isso?”. Continuando o assunto, Ana Paula ainda questiona sobre o possível relacionamento deles, perguntando “Qual é da gente, Marcos?”.

Marcos mostrando estar desentendido, apenas respondeu: “Da gente o que? Quer conversar? A gente conversa lá fora”. E assim ambos saíram para fora e a conversa não pode ser captada totalmente pelas câmeras do programa.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!