Dinei, Marcos e Yuri formam a quarta roça de “A Fazenda 9”

Dinei, Marcos e Yuri formam a quarta roça de “A Fazenda 9”
Avalie esta postagem!

Imagem: Reprodução/R7

A terça-feira começou um pouco tensa para Dinei, Marcos e Yuri dentro da sede de A Fazenda – Uma Nova Chance. Três dos participantes mais polêmicos desta edição do reality agora dependem do público para permanecer no jogo. Mesmo com toda a segurança de seus fãs, cada um deles demonstrou um pouco de nervosismo neste momento.


Perdeu o programa desta segunda-feira? A gente te conta a ferveção que foi! Confira.

A votação

O primeiro a receber a notícia que estava na Roça foi Yuri. O ex-BBB foi escolhido por Nahim, que ganhou a prova do fazendeiro da semana passada e voltou para a casa com imunidade e o direito de indicar alguém direto para o banquinho. O cantor disse que Yuri é quase sempre agressivo e mostra bastante instabilidade dentro do jogo. “Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria”, justificou o Fazendeiro.

Yuri, claro, não deixou a situação calma e fez questão de questionar. O empresário disse que Nahim não tinha palavra, pois havia prometido antes não votar em nenhum peão que tivesse recebido punição dentro da sede.
Dinei foi o segundo indicado para a Roça, recebendo 11 votos. Vale lembrar que 10 peões votaram nesta semana, mas o voto de Conrado valia por dois, de acordo com o que estava escrito no envelope vermelho, que ele ganhou.
Já Marcos foi parar na Roça por indicação de Dinei, que podia escolher um terceiro participante para o banquinho. O jogador disse que essa Roça seria um clássico.

Prova da Chave e outros benefícios

A ex-bbb Flávia Fernandes foi quem levou a Prova da Chave dessa semana. Ela ficou responsável por abrir a caixa onde encontrou três envelopes com algumas vantagens e desvantagens para essa votação. Ela tinha em mãos um envelope vermelho, um prata e um de ouro. Ela teria que dar os dois primeiros para outros peões e ficar com um. A peoa deu o envelope vermelho para Conrado, o prata para Yuri e ficou com o dourado.

Como falamos antes, o envelope vermelho tinha o poder de duplicar o voto, permitindo que Conrado votasse duas vezes quando declarou Dinei como sua escolha. O envelope de Yuri lhe dava o poder de trocar dois peões de equipe de forma permanente. Ele escolheu que Rita Cadilac iria para o Grupo Fogo e Flávia Viana para o Grupo Ferro.

Já o envelope de Flávia lhe dava um poder decisão muito importante. A peoa teria que dizer se o terceiro roceiro seria uma escolha do grupo da sede ou da praia. Ela também ganhou imunidade, não podendo ser votada nesta semana.

Prova do Fazendeiro

Na noite de hoje a Prova do Fazendeiro será realizada ao vivo e o vencedor está fora da votação. Você já tem seu peão preferido? Diga para quem está torcendo para levar a melhor nesta disputa de logo mais!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!