Conrado é o eliminado da semana com 40,17% dos votos, como já previa as enquetes extraoficiais

Conrado é o eliminado da semana com 40,17% dos votos, como já previa as enquetes extraoficiais
Avalie esta postagem!

Imagem: Reprodução/R7

Conrado é o eliminado

A sexta roça foi formada por Conrado, Rita Cadillac e Marcelo IéIé. O primeiro indicado pelo fazendeiro Marcos Harter, a segunda foi indicada pelo maior número de votos da casa e o terceiro escolhido por Rita Cadillac. Na prova do fazendeiro na noite de terça-feira (24), Marcelo IéIé conquistou o maior número de pontos na prova e foi denominado fazendeiro da semana. Deixando assim a roça apenas para Conrado e Rita Cadillac.


Na última semana, na quinta roça, Rita Cadillac também havia sido protagonista junto com Nahim, mas o mesmo foi eliminado.

E nessa semana não foi diferente, o concorrente de Rita, no caso Conrado, foi quem acabou sendo o eliminado da semana com apenas 40, 17% dos votos, deixando a maioria para a exchacrete.

A votação oficial ocorreu no portal online do R7, totalmente ligado à emissora Rede Record. Mas rolou outras enquetes em páginas extraoficiais, em que Conrado liderava a enquete para ser eliminado, como aconteceu semana passada. Que os internautas já imaginavam quem seria o eliminado da semana, sem a noite de eliminação começar.

Ao fim da eliminação

Rita ao retornar a casa, pela segunda vez consecutiva, comemorou muito a sua volta com os peões. Já que desde a última indicação para a roça, a peoa acreditava que seria eliminada, pois na outra temporada de A Fazenda, que a exchacrete havia participado na primeira indicação a roça, a mesma foi eliminada.

E pelo seu comportamento mais reservado, sem posicionamento dentro da casa, assim como ocorreu na sua participação na temporada anterior, a mesma acreditou que esse seria um motivo de eliminação. Talvez para o voto popular não, mas para os votos dentro do reality seja, já que há duas semanas Rita está enfrentando a berlinda, pelo maior número de votos do colega.

Continue acompanhando o programa ao vivo na Record, de segunda as sexta a partir das 22h30, aos sábados o programa inicia às 22h45, enquanto no domingo só ai ao ar às 23h15.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!