Até o momento: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié é quem compõe a roça, mas afinal, quem será o fazendeiro?

Até o momento: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié é quem compõe a roça, mas afinal, quem será o fazendeiro?
Avalie esta postagem!
Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié

A noite dessa segunda-feira (2) foi destinada a formação de mais uma roça em A Fazenda. As formações da roça sempre começam com o ganhador da prova da chave, que mais uma fez foi ganha pelo peão Yuri Fernandes. Sabendo assim, que são três envelopes, um dourado, um prateado e um vermelho. Sendo o dourado para o vencedor da prova, Yuri destinou o envelope prateado para Marcos Harter e o vermelho para Nahim, mas dessa vez não foi só no fim da votação revelado o que tinha em cada envelope.

Primeiro foi necessário à abertura dos envelopes e o mais interessante foi de Nahim, que deveria escolher entre ficar com 10 mil reais ou a imunidade. O mesmo escolheu o prêmio no valor de 10 mil reais.


E logo em sequência, foi à vez de Matheus Lisboa, o fazendeiro da semana, dar o seu ultimato, no qual indicou assim Nahim para a roça. Que como dito, por um triz, o mesmo não pode ter imunidade.

Já na votação dos demais participantes, o discurso foi “vou votar em Fábio Arruda, pois ele estava querendo participar da prova de fazendeiro”, sendo assim, o mesmo ganhou a maior quantidade de votos, no total 11 votos, o que o colocou também na berlinda.
Como em todas as semanas, o segundo escolhido para a formação da roça, tem o direito de indicar uma terceira pessoa para lhe fazer companhia. Fábio Arruda assim deveria escolher entre Conrado, Dinei e IéIé, que eram os integrantes da baia. O mesmo optou assim por IéIé, que também está na roça agora.

Voltando aos envelopes: o envelope de Yuri indicava que o mesmo realizasse uma troca: “Indique um peão da sede para trocar com alguém da baia”. O exbbb, resolveu assim indicar Conrado, para tomar o lugar de Rita Cadillac na baia.

Já a prova do fazendeiro, que costuma ocorrer logo após a formação da roça, mudou um pouco nessa noite, até porque no geral a votação vinha ocorrendo nas terças-feiras e hoje em especial foi realizada na segunda-feira. Isso por conta do fim de “Dancing Brasil”, o que possibilita assim que a votação seja na segunda e a prova do fazendeiro na terça, dando uma folga aos peões. Assim a partir dessa semana, os dias ficaram destinados dessa seguinte forma.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!