Segundo Dinei, Adriana Bombom derruba água quente em Monique Amin, que teve queimaduras graves

Segundo Dinei, Adriana Bombom derruba água quente em Monique Amin, que teve queimaduras graves
Avalie esta postagem!

Imagem: Reprodução/R7

Monique se queimou

Na tarde desta quinta-feira (21), mais especificamente no horário do almoço, alguns participantes estavam na cozinha preparando suas refeições e Monique Amin, que preparava seu café, acabou derrubando a panela com água fervendo em sua perna, ocasionando assim uma queimadura grave em seu corpo.


Os demais participantes que estavam ao seu redor, ficaram preocupados, especialmente Yuri que pareceu muito empenhado em ajudar a moça.

Em momentos como esse, a equipe e produção do reality show é contatada para realizar procedimentos médicos em quaisquer dos participantes, para isso o peão precisa necessariamente ser retirado da casa, indo até a enfermaria dos bastidores. A peoa não pode ter contato e comunicação com ninguém dentro desse período, já que está confinada e precisa retornar a casa, pois se trataram de um imprevisto que está ligada a segurança e saúde da participante, ou seja, totalmente compreensivo sua retirada.

Em um curto período de tempo, Monique Amin, foi mandada de volta a casa, depois dos procedimentos e curativos realizados. Neste tempo em que a participante permaneceu sob cuidados médicos, Yuri que foi um dos que estava mais próximo dela e viu o desespero da mesma no momento do ocorrido, foi quem contou aos peões sobre o fato.

A Monique deixou cair água quente em sua perna, se queimou. Queimou feio, mas já foi para o médico. Queimou bem feio, a pele até descolou”, conta o ex-bbb, Yuri, aos colegas surpresos pelo ocorrido.

Outros participantes também quiseram espalhar a notícia, como Dinei, que contou aos participantes, outra versão da história: “Na hora que nós saímos, ela deve ter ido pro fogão. Não sei se foi a Bombom que derrubou água fervendo nela ou foi ela mesma, deve ter sido a Bombom, ela tava fazendo café”.

Quando Monique retornou a casa, relatou a todos que estava bem, e pediu que os colegas passassem o café para ela: “Já que eu me queimei fazendo esse café, me dá isso aqui para eu tomar. Já estou bem, gente, tá tudo bem”.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!