Segunda-feira regada a muita combinação de voto e comentários sobre a formação de paredão

Segunda-feira regada a muita combinação de voto e comentários sobre a formação de paredão
Avalie esta postagem!

Imagem: Reprodução/Record

combinação de voto

Os hormônios dos participantes de A Fazenda já estão à flor da pele, já rolou romance, já rolou estresse, mas o que eles estão preocupados mesmo é com a Roça. As pessoas já estão se articulando e criando estratégias de votação com base nos últimos acontecimentos da casa.


Assim a tarde dessa segunda-feira foi bem agitada. Monick e Yuri que estão vivendo um grande romance e também já andaram conversando sobre votação, foram alvos de comentários em rodas de conversa. Nicole Bahls em conversa com os colegas comenta sobre o comportamento de Monick “depois que assumiu o romance, deixou de fazer as tarefas de casa, e vive se esfregando nos outros”, como se isso fosse uma estratégia de jogo, estarem formando um casal. Dinei concorda com a ex-panicat dizendo “cada um faz sua estratégia no jogo, a deles é ser um casal”.

Os peões não sabem de fato a data de acontecimento da formação da roça, e exatamente por isso, este papo anda rolando solto entre eles. Fábio Arruda ainda aposto que a roça rolaria na noite dessa segunda-feira. Com isso, os grupos Ferro e Fogo estão articulando o quanto antes as suas opções de votos.

A equipe Fogo por si só decidiram votar em Ana Paula Minerato, já que a mesma vem sido excluída no convívio com os outros peões pelo seu passado na Fazenda, na qual se aproximou do prêmio final. Sabendo disso Dinei em conversa com Nicole Bahls tenta combinar o voto da equipe Ferro para o médico Marcos, já que o mesmo vem também sendo muito julgado, principalmente pelas mulheres da casa, como Nicole, pelo seu histórico no outro reality show, o BBB, pelo caso vivenciado com Emily Araújo, de agressão.

Nicole inclusive comentou em conversa com Monick que não tem aproximação com o médico por conta de ele ser um agressor, e ter aceitado entrar em A Fazenda, para tentar limpar sua imagem. A ex-panicat ainda julga também o parceiro da modelo, Yuri, também ex-bbb, que teve histórico de agressão em uma ex namorada.
A formação da roça acontecerá nesta terça-feira, e assim saberemos o peão a estar na berlinda e quais serão as opções de voto para eliminação do público.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!