Flávia e Yuri se desentende na mesa de jantar, e a mesma recusou abraço do peão

Flávia e Yuri se desentende na mesa de jantar, e a mesma recusou abraço do peão
Avalie esta postagem!

Imagem: Reprodução/Record

Flávia e Yuri

Como dito os hormônios dos peões estão muito a flor da pele, e muitos deles já se envolveram em grandes discussões e discussões menores, esse foi o caso do acontecimento durante o jantar dessa segunda-feira, entre Yuri e Flávia.


Flavia foi a cozinheira do dia, e fez um macarrão com um molho, e durante a refeição sentados na mesa, Yuri comenta que o molho de Flávia não está bom, a mesma pergunta se ele está falando sério, e levando o comentário do mesmo como “grosseria”, levanta da mesa com a cara fechada e se locomove ao quarto, para terminar o jantar sozinha.

os participantes que estavam na mesa, não acreditaram que foi uma grosseria, porém Monick affair de Yuri, comenta que “eu também sou grossa, mas acho que foi um pouco grosseiro”, incentivando assim o mesmo a ir pedir desculpas para a loira.

Ao entrar no quarto Yuri se depara com Flávia chorando em sua cama, enquanto termina a refeição, o mesmo tenta ir conversar com a loira, abraça-la e pedir desculpas, alegando que não teve intenção de ser grosso, apenas realizou um comentário. Ainda chorando Flávia recusou o abraço do ex bbb, e disse “depois a gente conversa”, assim Yuri se afastou dizendo “Para com isso, você ta bolando por causa de um molho”. Flávia alega que interpretou aquilo como grosseria sim, e que como o mesmo não tinha a mesma visão, eles deveriam conversar mais tarde.

Logo após a saída de Yuri do quarto, Nicole Bahls é quem entra e encontra Flávia ainda com os olhos marejados e o rosto vermelho de choro. Nicole que iria pedir um favor para Flávia ficou bem assustada com a situação de Flávia sem entender o motivo. Flávia não deu grandes detalhes da discussão apenas disse “Ah é bobagem, o Yuri que deu uma resposta grosseira para mim, bem na hora do almoço sabe? É muito ruim”, a expanicat concordou e deu um beijo em seu rosto como forma de consolo.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!