Confira as últimas novidades de A Fazenda 9 que estreia 12 de setembro

Confira as últimas novidades de A Fazenda 9 que estreia 12 de setembro
Avalie esta postagem!

Depois de tanto suspense e indecisão sobre produzir ou não A Fazenda 9, a Rede Record enfim resolveu colocar o programa no ar esse ano. Depois de uma parada, em 2017 o reality volta com tudo e cheio de novidades. Já contamos em outro post quem são os prováveis participantes, mas as novidades não param de chegar.

Novidades de A Fazenda 9 que estreia dia 12

Com estreia marcada para o dia 12 de setembro, você encontrará um programa completamente diferente dos anteriores, apesar de algumas atrações ainda permanecerem. Preparamos um post recheado de novidades e contado tudo de novo que vai acontecer nessa edição! Confira!


Uma Nova Chance

A primeira grande novidade já vem no título do reality. A Fazenda 9 ganhou o subtítulo de “Uma Nova Chance” porque trará parte de seu elenco ex-participantes do programa e também de outros realities, como o Big Brother Brasil, Masterchef, entre outros. A ideia pode ter surgido após uma mobilização na internet para que o médico cirurgião Marcos Harter, que foi expulso do Big Brother Brasil 17, entrasse no jogo.

Além do nome do médico, a ex-BBB Ana Paula Renault também está cotada para o programa. Geisy Arruda que também participou de A Fazenda, pode voltar para essa edição.

Mudança de cenário

A antiga fazenda utilizada como cenário para o programa também deixará de existir. Depois de oito edições a produção artística do reality resolveu alocar seus peões em um sítio na cidade de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. O motivo informado pela produção de A Fazenda 9 foi que a fazenda de Itu exigia muitos gastos para a sua manutenção e era paga para não ter ocupação durante o ano inteiro.

Outro motivo para a mudança de endereço foi a proximidade com a capital. O deslocamento dos peões e da produção também será bem mais fácil, pois o novo sítio fica na Grande São Paulo. A emissora não divulgou nenhum tape ou imagem para apresentar aos telespectadores o novo cenário, deixando todo mundo na expectativa total de como estará o novo programa.

Prêmio

Mais uma mudança que acontecerá para A Fazenda 9 é quanto ao prêmio pago ao vencedor. Até a oitava edição, apenas quem ganhasse o programa levaria para casa os 2 milhões de reais. Agora haverá um prêmio maior de 1,5 milhões de reais e os outros 500 mil serão distribuídos ao longo do confinamento em pequenos valores. Esse meio milhão pode ser prêmio de uma prova, de sorteio ou outro tipo de dinâmica.

Provas e dinâmica de A Fazenda 9

A realização das provas também pode sofrer algumas modificações. A produção do programa afirmou que a dinâmica do reality pode sofrer alterações de como são feitas, mas nada que mude muito o jogo e cause estranheza nos telespectadores. O que pode acontecer é a extinção de um campo de provas fixos, fazendo com que essas aconteçam com menos estrutura e em tempo menor.

Você também está ansioso para que A Fazenda 2017 comece e veja como ficarão todas essas novidades? Comente!
Não deixe também de acompanhar o nosso site! Contaremos tudo sobre o dia a dia dos peões para você não perder nenhum segundo do reality.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!