A primeira formação de roça conta com: Ana paula, Monick e Nicole

A primeira formação de roça conta com: Ana paula, Monick e Nicole
Avalie esta postagem!

A primeira formação de roça desta nova edição de A Fazenda – A nova chance ocorreu na noite desta terça-feira (19), onde os peões foram reunidos pelo apresentador para a votação e posteriormente a realização da prova de fazendeiro.

Lembrando que a fazendeira da semana ainda era Flávia Viana, que ganhou a primeira prova no primeiro dia de confinamento foi a primeira a iniciar a votação e seu voto indicava a pessoa diretamente para a roça. Sendo assim indicou logo de cara para a berlinda, Monick Camargo.


Em sequência, foi à vez de dar a voz a Yuri, que ganhou a prova da chave, e que tinha a missão de vetar o voto de dois dos participantes nesta noite. A produção entregou dois envelopes para o exbbb e o mesmo escolheu dar o envelope dourado para Ana Paula e o envelope vermelho para Matheus. Mesmo tendo perdido o direito ao voto nessa semana, ambos ao final da formação da roça, deveriam abrir o envelope e saber o que cada um deles significava.

A votação em si
Depois dos dois primeiros peões que fizeram suas decisões, foi a vez do restante dos integrantes que não possuíam poder nenhum, realizar seus singelos votos entre si.

Sendo assim, Conrado, Rita Cadillac, Dinei, Nahim, Yuri, Aritana, Fábio, Marcos, Nicole Bahls, e Adriana Bombom votarão em Ana Paula, que como todos sabem já estava sendo excluída pelos demais participantes dentro da casa. Os demais como Monick e Monique destinaram seu voto para Aritana. E Marcelo IêIê decidiu votar em Nahim. Mas ainda sim, a participante com maior número de votos dos concorrentes foi Ana Paula, que garantiu seu lugar juntamente a Monick.

Como se pode notar, os grupos Ferro e Fogo não votaram em conjunto, como estava articulando os votos anteriormente à votação. Mas ainda faltava um participante para completar a formação da roça. Com isso foi à vez dos dois participantes: Matheus e Ana Paula, que foram proibidos de votar, abrir seus envelopes. A primeira a abrir foi Ana Paula, e por sorte, conquistou uma viagem a Dubai, com direito a acompanhante. Além disso, teria o direito de indicar a terceira pessoa para a berlinda, no qual a mesma optou por Nicole Bahls. Já Matheus não teve tanta sorte, sendo assim o seu envelope designava que o mesmo por decisão do público, deveria passar às próximas 48 h encarregado de lavar toda a louça que surgir.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!