A fazenda, além de novos participantes, trará também novos animais e novos cuidados

A fazenda, além de novos participantes, trará também novos animais e novos cuidados
Avalie esta postagem!
novos participantes e novos animais e novos cuidados

Quanto mais perto da data de estreia, que no caso é dia 12 de Setembro, mais informações interessantes sobre A Fazenda – Nova Chance vão surgindo. Muito comentada pelos internautas e até mesmo entre as subcelebridades, e com tantas mudanças em relação ao reality show, que nem da para imaginar o que se esperar do programa e nem qual será a recepção do público a nova versão do programa.

Todos sabem que em A Fazenda, os participantes precisam necessariamente ter tarefas diárias a serem cumpridas para permanecerem na casa.


E caso um dos integrantes da casa não realizem tal atividade no horário adequado o fazendeiro, que é como o líder, da semana, é obrigado a realizar a atividade, para que a casa toda não tome punição, pelo ato de irresponsabilidade de um dos peões.

Cuidados com novos animais em A Fazenda

Só que todos os anos, os animais que são cuidados, são animais geralmente dóceis e que costumam ter em todas as fazendas, como cavalo, galinha, porcos, cabras e outros. Porém nessa nova temporada do reality show que já vem trazendo várias mudanças, mais uma delas é em relação aos animais.

Além dos que eles já estavam habituados a cuidar, que são os citados acima, os participantes terão que cuidar também de uma criação de escargots, que são normalmente também conhecidos pelos brasileiros como lesmas. Além de muitas pessoas temerem esses pequenos animais, eles necessitam de cuidados especiais, como preocupação da temperatura, precisam permanecer dentro de caixas sejam bem fechadas pela temperatura, mas também para evitar predadores, e entre outros cuidados essenciais para sua sobrevivência já que é um tipo de animal muito nobre.

A dinâmica do programa se tornou mais difícil, e todas as mudanças, incluindo dos participantes, causará possivelmente alguns conflitos em relação a convivência e sobrevivência dentro da casa, já que são participantes que já tiveram contato com algum tipo de reality show, mesmo que muito diferentes da proposta de A Fazenda, e que possuem uma personalidade muito forte e já causaram diversos problemas em relação a sua participação em outros programas. Qual a sua expectativa para A Fazenda 2017 – Nova Chance?





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!