Chegou o grande dia! Hoje tem final de A Fazenda 8

É, chegou o último dia de confinamento em A Fazenda. Para nós, telespectadores, um sentimento de saudade que vai ficando, mesmo antes do anúncio do grande vencedor. Para os peões, um dia esperado desde aquele 23 de setembro, quando todos entraram na sede, em Itu-SP. Depois de quase três meses, muita discussão, disse-me-disse, doses de vodka a mais, amasso embaixo de edredon, forma e desforma de grupo, três resistiram e um sairá com 2 milhões de reais a mais na conta bancária.

Por sorte ou merecimento, cada um traçou o seu caminho até a última votação. Essa Roça, diferente das outras não foi temida.






Acompanhando ou não o programa desde o começo, vale a pena fazer aquele resuminho sobre como cada um dos três finalistas chegou até aqui. Vamos conhecer mais da trajetória de Luka Ribeiro, Douglas Sampaio e Ana Paula Minerato!

Luka Ribeiro – O primeiro Finalista

Se teve uma coisa que Luka foi nessa fazenda foi sortudo. O ator entrou como um “tapa buraco” de Rafael Ilha. O ex-polegar estava cotado para o reality, chegou a assinar contrato e ser divulgado como participante. Já na estreia, Roberto Justus anunciou que Rafael não poderia participar por programa por complicações com a justiça. Quem lembra, ele foi preso há pouco tempo por porte de drogas.

Durante todo o período de confinamento, Luka fez a linha “leva e traz”, sempre sendo amigo de todos os participantes e conseguindo fugir das indicações. Na noite de ontem, uma das coisas que Mara Maravilha falou para Xuxa, na entrevista especial, foi que só percebeu como ele estava usando todos depois que ela saiu. Dessa vez Mara não estava completamente errada.

Finalistas definidos e a grande final de A Fazenda

Talvez ele não estaria entre os três finalistas se não tivesse tirado a sorte grande há algumas semanas. Luka ganhou o Poder da Arca e, nesse dia, teve que distribuir a 4 envelopes, cada um com uma cor e um bônus diferente. Justamente o que escolheu para si, tinha o presentão de uma vaga direto na grande final. Ele não pode mais ser votado e não participou sequer de provas de fazendeiro, arca ou roça.

Douglas Sampaio – a pequena grande surpresa

Douglas passou por diferentes fases dentro do programa. No início era o príncipe apaixonado por Rayanne, que ganhou a simpatia do grupo pela sua doçura. Pequenino de tamanho, mas com um coração gigante, ele disse por várias vezes que não desistiria da amada, mesmo ela afirmando não estar disponível para um relacionamento dentro do reality.

Semanas depois, Douglas mostrou uma personalidade mais agressiva, jogadora. Uma faceta que rendeu algumas brigas, principalmente com Marcelo e Thiago. Rayanne também chegou a se afastar do peão e ele teve aquela queda de popularidade até inesperada.

O ator chegou na final por uma conquista própria e não dependeu da sorte! Douglas escapou da penúltima Roça, contra Marcelo Bimbi e venceu a última Prova da Roça, contra Ana Paula e Rayanne. Dessa forma, garantiu na semana passada, a segunda vaga para a grande final.

Ana Paula Minerato

Se teve alguém que causou polêmica (depois de Mara, claro) dentro dessa A Fazenda 8, foi Ana Paula. Dona de um corpo escultural, a modelo e ex-panicat chegou ao reality dizendo que ia lutar com unhas, dentes e “sangue nos olhos” por esses dois milhões de reais. A sua sede de vitória em cada prova lhe redeu algumas conquistas! A loira escapou da roça algumas vezes, voltou Fazendeira e na última semana, eliminou Rayanne Morais na votação do público.

Ana também se envolveu com o cantor Thiago Servo, o que nos rendeu alguns momentos de diversão, pelas brigas e também momentos engraçados dos dois. Ana é, até agora, uma das grandes preferidas ao prêmio do programa. Será mesmo que ela vai levar a melhor?

Agora Luka, Douglas Sampaio e Ana Paula Minerato estão esperando o seu voto para ajudar a decidir o novo bilionário do país! Você já votou? Deixe também seu comentário e conta para nós quem é o seu preferido ao grande prêmio!

Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!