Primeira Prova da Chave sem grupos acontece na sexta-feira

Primeira Prova da Chave sem grupos acontece na sexta-feira
Avalie esta postagem!

Como já sabemos, todas as sextas-feiras é realizada a Prova Chave, que permite ao peão vencedor, ter o poder de abrir uma arca cheia de benefícios, no dia da votação. Isso vinha acontecendo como foi explicado na primeira semana de jogo: cada prova seria disputada por dois peões, sendo um da equipe Machado e outro da Equipe Serrote.

Acontece que nestas últimas semanas de confinamento a coisa muda por completo e cada peão será responsável pelo seu desempenho no jogo e, consequentemente, suas conquistas.


Então a prova dessa semana foi bem especial nesse quesito, porque contou como a primeira prova sem os grupos formados.

Na quinta-feira, Robertos Justos avisou que somente os peões da equipe Serrote participariam da prova. O motivo? Um benefício dado pela direção do programa, pelo fato de a equipe ser a mais resistente até então, mantendo-se unida apesar das personalidades diferentes. Com isso, JP e Marcelo ficaram de fora do jogo.

Se você ainda não sabe quem levou a melhor ou não viu o programa, veja os detalhes!

A prova

Durante a competição, os peões tinham que pegar algumas peças e tentar posicionar todas em uma mesa bamba. Isso seria feito através de uma corda para tentar manter o equilíbrio. Foi um desafio e tanto.

Logo de início, Rayanne e Mara mantiveram o controle total da prova. As duas saíram na frente e por pouco não ganharam a disputa. Levaram a pior quando derrubaram o peso e tiveram que recomeçar o circuito. Com isso, Luka Ribeiro assumiu a liderança, ficando à frente de todos os participantes.

Até hoje, Luka não saíra bem em nenhuma disputa. Logo na primeira, ele foi com sede demais ao pote e desistiu, não conseguindo completar o circuito. Dessa vez, usou a inteligência e fez todo o trajeto com paciência. Foi justamente isso que deu para o peão a vantagem durante toda a prova.

E vencendo a prova, recebeu a notícia de Roberto Justus, que essa arca era bem especial e tinha um poder diferente e que daria vantagem ao ator no jogo. O que será, só terça-feira à noite é que vamos saber!

Cada dia que passa nos deixa mais perto da grande final de A Fazenda! A partir de agora, cada prova vai guardar uma surpresa diferente e você não pode perder! Acompanhe o programa ao vivo, todos os dias, sempre após as 22:30 (horário de Brasília).





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!