Peões são chamados atenção pelo caseiro

Peões são chamados atenção pelo caseiro
Avalie esta postagem!

Peões são chamados atenção pelo caseiro na tarde dessa quarta feira. Veja o que aconteceu!

De alguns dias para cá, os peões de A Fazenda não vêm fazendo os seus serviços diários direito. Por esse motivo, na tarde dessa quarta-feira, o caseiro Clebis resolveu reunir todos e alertá-los sobre os erros cometidos no trato dos animais e no cuidado da casa.

O aviso foi dado durante a tarde, quando todos relaxavam e conversavam na varanda da sede. Houve uma chamada sonora e a orientação para que todos se dirigissem até a baia.


No local de encontro, Clebis já esperava e grupo e não fez rodeios sobre o que se tratava a conversa.

‘’Tem papel ali na lhama e isso não pode ficar no chão. Alguém que limpou deve ter jogado ali e isso não é permitido, vocês já sabem disso‘’, complementou. Logo depois, continuou a bronca dizendo que os peões estavam arrancando penas dos animais e isso era completamente proibido. “Isso é agressão contra os animais!’’. Nesse momento, todos questionaram quem tinha feito isso, mas Clebis não deu nomes e disse que era um recado para geral. ‘’Quem fez já está ciente que fez e garanto que essa pessoa não fará de novo’’.

Por fim, Clebis  ele explicou como dever ser feito o trato de cada um dos animais. Como os peões devem tirar o leite corretamente e ainda deu dicas sobre como fazer isso com mais facilidade na cabra e na vaca.

Clebis também reforçou a ideia do cuidado com todos e que ninguém deixasse de cumprir as regras do reality, evitando punição e até mesmo uma possível eliminação. Depois da bronca, tudo voltou ao normal.





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!