Peões já discutem formação de Roça para essa semana. Veja quem são os prováveis indicados

Peões já discutem formação de Roça para essa semana. Veja quem são os prováveis indicados
Avalie esta postagem!

Não deu muito tempo da saída de Rebecca Gusmão e os peões já começaram a pensar na formação da Roça, que acontece na noite dessa terça-feira. Luka, Mara e Ana Paula passaram a manhã desta segunda-feira buscando justificativa para votar em Marcelo. Mara disse que ele sempre a teve como mira e que nunca gostou disso. Luka já falou que de todas as opções de voto que ele tem no momento, Marcelo é a única pessoa que ele votaria sem dó. Ana Paula sem discutir muito só afirmou que era uma questão de afunilamento.

Uma hora todo mundo vai ser votado e não tem o questionar.


Mara já se considera na Roça, como indicação certa da equipe Machado, principalmente depois de uma discussão com Carla Prata. Luka, por sua vez, já teme a ida de Marcelo pensando na próxima Roça. “Se ele for para Roça e voltar fazendeiro, é certo votar em mim ou na Ana”.

Enquanto isso, do outro lado, a Equipe Serrote também se prepara para a votação. Carla Prata que não anda lá com essas amizades todas com o seu grupo já avisou que não é obrigada a proteger a equipe e que se precisar vota em um deles sim. O que a gente pode esperar para a noite de amanhã? Barraco!

E você, já tem seus peões preferidos para a Roça dessa semana? Deixe seu comentário e nos conta quem são!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!