Mara quebra as regras mais uma vez e peões são punidos nesta terça-feira

Mara quebra as regras mais uma vez e peões são punidos nesta terça-feira
Avalie esta postagem!
E mais uma vez as regras são quebradas em A Fazenda 8. Na tarde desta terça-feira Mara, como de costume e para a infelicidade dos demais participantes, descumpre mais uma regra do reality. A apresentadora reclama muito de perseguição dos outros peões, mas também dá muito motivo. Todos da casa já demonstraram interesse em tirá-la do jogo e dessa vez, mais um ponto negativo foi acumulado no currículo da Maravilha.



Já com um grande histórico de regras quebradas, não poderia ficar melhor se Mara não quebrasse mais uma regra, né gente? Com o ocorrido, os demais peões nem se aborreceram tanto,mesmo reclamando, pois como já sabemos, vindo da Mara isso já virou rotina.

Mas isso contribui para com que o clima de indiferença com a apresentadora aumentasse fazendo com que ela continuasse sendo o alvo de alguns peões insatisfeitos.


A punição

Após quase dois dias sem receber punições, Mara quebrou a rotina e foi punida novamente por ficar sem o microfone. Lembrando que o uso do microfone é obrigado durante todo o tempo de permanência no reality e que esse problema já é bem recorrente vindo dela e também de outros participantes. Ninguém aprende!!!

 

O fazendeiro Douglas comunicou, logo após o ocorrido, que todos os peões da casa terão que passar 24 horas sem água, causando maior climão. Afinal, quem quer ficar sem tomar aquela ducha depois das atividades com os animais? Complicado hein?

 

Para a nossa diversão e entretenimento e para o desgosto dos participantes de A Fazenda, até quando Mara continuará sendo essa figura e cometendo erros e quebrando regras do jogo? 

 

Não deixe de ficar antenado no programa onde saberemos mais sobre como os peões estão lidando com essa novidade! Lembrando que A Fazenda 8 é transmitida todos os dias a partir das 22h30 (horário de Brasília).

 





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!