Intriga da oposição? Luka se manifesta contra a distribuição das tarefas feita por Rayanne!

Intriga da oposição? Luka se manifesta contra a distribuição das tarefas feita por Rayanne!
Avalie esta postagem!

Após ter vencido a prova do fazendeiro, Rayanne já tratou de distribuir as funções da casa com os participantes. Como ela mesma explicou no momento da delegação das tarefas, queria colocar todos peões em atividades que eles não nunca haviam feito nesses meses dentro da fazenda. Pode até ter sido algo bem intencionado, mas narizinhos se torceram na hora, mesmo ninguém falando nada sobre a decisão.

Como a gente bem sabe, as coisas meio que demoram um pouco a surgirem dentro da casa. Na frente, todo mundo deixa passar, mas basta algum contratempo que as brigas começam. Foi justamente quando as reclamações vieram à tona.


Luka conversando com Marcelo deu início às queixas sobre a sua nova tarefa dizendo que dentro do confinamento “as pessoas buscam inimizades”. Marcelo concordou com o amigo e completou dizendo que quase nenhum dos peões gostou da atitude de Rayanne.

A razão é que há havia um bem-estar dentro da casa. Cada um tinha encontrado a sua tarefa que levava mais jeito e, por uma boa rotina, os outros fazendeiros mantinha isso a cada semana. Acontece que Rayanne fez exatamente o contrário, delegou as funções exatamente para o que cada peão tinha menos jeito. Então as chances de desarmonia e punição aumentaram drasticamente.

Luka usou seu próprio exemplo para mostrar o quanto a Fazendeira errou. Ele já confessou desde o começo do programa que tem medo de aves e pediu para não receber essas tarefas nunca. O que aconteceu essa semana foi que Rayane colocou o ator para cuidar justamente das aves. Ele já disse que não iria cumprir mais nenhuma das atividades e afirmou que vai para a roça sem nenhum tipo de rancor.

“Eu tô há seis semanas numa coisa, agora você vai e me põe nas galinhas. Se não der certo eu vou virar as costas e subir”, completou Luka, que antes cuidava dos cavalos. Ele ainda acha que Rayanne fez isso por vingança, pois o queria na Roça, mas ele foi salvo por JP de última hora. “Ela está esculachando porque eu votei nela, e acha que eu que articulei. Mas deixa irmão, fazendeiro é só uma semana”, finaliza.

E vamos esperar para ver no que vai dar essa troca toda. Por enquanto, apenas disse-me-disse rola pela sede. O que você achou da divisão de tarefas e da atitude de Rayanne? Será que rolou uma vingancinha aí ou ela agiu mesmo de boa intenção? Deixe seu comentário!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!