Douglas sente o lado negativo de estar confinado! Saiba porque

Douglas sente o lado negativo de estar confinado! Saiba porque
Avalie esta postagem!

Já com os nervos no limite, os peões sentem cada vez mais a ansiedade pelas últimas semanas de confinamento em A Fazenda 8. Douglas Sampaio reclamou muito nesses últimos dois dias, dizendo que estava emocionalmente afetado e sentido. Na tarde deste sábado, o ator disse que a rotina tem o deixado muito cansado e tedioso.

Douglas também reclamou bastante para a sua melhor amiga dentro do jogo, Rayanne, que está cercado de pessoas que ele não considerava verdadeira faz com que ele sinta cada vez mais a falta de seus amigos de fora da casa.


“Estou cansado! Cansado de tudo, sinto falta do meu filho”, comenta o ator para Rayanne. A modelo ainda tentou animar o amigo, pedindo um pouco mais de paciência com o confinamento e que faltava pouco para ele reencontrar a família e os amigos.

Ela ainda completou, pedindo para ele refletir sobre os benefícios que o programa traria para todos de sua família. “Vamos fazer valer a pena! Eu estou aqui com você, agora somos só nós dois aqui.  Eu estou do seu lado”. Disse a fazendeira.

Mesmo após a conversa com Rayanne, Douglas ainda afirmou que não se sentia muito bem dentro da casa. “Sinto falta dos meus amigos, pais e filho. Sinto falta de sinceridade. É difícil ver um monte de coisa aqui e ficar quieto!”, falou o peão.

Douglas repetiu por diversas vezes que mesmo com o apoio da amiga, não conseguiria ficar até o final. Será mesmo que ele desistirá com os últimos dias se aproximando? Não deixe de acompanhar A Fazenda 8!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!