Peso na consciência? Mara pede desculpa aos peões e diz que vai melhorar seu comportamento dentro do confinamento se voltar da Roça nesta noite

Peso na consciência? Mara pede desculpa aos peões e diz que vai melhorar seu comportamento dentro do confinamento se voltar da Roça nesta noite
Avalie esta postagem!

Parece que o peso na consciência de Mara Maravilha tá maior do que o que a apresentadora esperava. Depois de ser indicada para a Roça nessa semana e ver sua chance de sair da berlinda ir embora, com a vitória de Marcelo Bimbi na Prova do Fazendeiro, Mara mudou um pouco o comportamento com a maioria dos peões. Inclusive, rolou até um pedido de desculpa e promessa de mudança caso ela volte da Roça hoje a noite. O negócio sempre muda quando o risco de perder os 2 milhões é grande não é? Incrível!

Quando voltou da Prova do Fazendeiro ontem à noite, Mara encontrou Thiago, Diego, Ana Paula, Rayane, Li, Carla e Veridiana conversando na sala.


A apresentadora quis saber o assunto e não teve sucesso. Então pediu a palavra e disse que queria se desculpar com todos ali, prometendo melhorar seu relacionamento dentro da sede, caso voltasse da Roça hoje a noite. “Se eu for embora, vocês me desculpem qualquer coisa, vocês fiquem com Deus, entendeu?! Porque aqui dá pra ficar todo mundo doido. Então vocês me perdoem”, disse Mara.

Foto: Reprodução Rede Record

Roça nesta noite

Claro que não convenceu e Veridiana tratou logo de cortar o discurso, dizendo que ela não deveria falar isso agora, enquanto ainda tá rolando votação, mas esperar para se desculpar com todos e falar de suas melhoras quando voltar de fato. Fazer valer a pena a chance que os telespectadores deram. Depois do leve tapinha na cara, Mara não questionou e disse apenas que tinha tirado um peso de si.

Todos na sala aplaudiram a apresentadora, mas a questão é saber quem acreditou não acham?

De qualquer forma, também torcemos que você melhore Mara…e muito!

Não esqueça de registrar seu voto em A Fazenda 8! Escolha entre Mara e Edu K! A votação está aberta até o início do programa de hoje, às 22h30 (horário de Brasília) pela Rede Record.

A gente não vai perder claro, mas e você?!





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!