Mara continua causando como Fazendeira e alfineta Carla Prata

Mara continua causando como Fazendeira e alfineta Carla Prata
Avalie esta postagem!

Ainda ocupando o posto de Fazendeira, Mara Maravilha, vem causando mais e mais. Dessa vez o alvo foi a dançarina Carla Prata, que após um pequeno desentendimento por causa de um pedaço de pizza, foi criticada pela cantora. Mara detonou Carla para Luka Ribeiro enquanto os dois conversavam na manhã de hoje no piquete da fazenda.

A apresentadora comenta que não comeu o polêmico pedaço de pizza e diz que tudo dentro do confinamento é motivo de briga.


“É cada absurdo que a gente ouve aqui”, completa. Claro que Luka ia se defender também, e que ouviu que Mara e Ovelha estavam dormindo, logo quando a pizza ficou pronta, na noite anterior.

Mara ainda argumentou dizendo que não achou necessária a confusão feita por Carla, e que ela usou o fato de estar na baia, para se fazer de coitada. “Sobrou bastante pizza e hoje quando a Carla entrou na cozinha ela disse que não tinha comido nada por estar na baia. Eu virei e falei que também não tinha comido. Ela argumentou que não comeu por que estava na baia…”, explicou. Disse que se tivesse apenas um pedaço teria dado para ela e que a atitude da dançarina é muita pobreza de espírito.

Não perdendo a chance de dar aquela alfinetada, Mara ainda completa “Vai desfilar na escola de samba que ela faz mais bonito. Aqui ela está fazendo feio!”

E ai, quem você acha que teve razão nessa confusão toda? Deixe seu comentário!

Não esqueça de acompanhar A Fazenda 8! O programa vai ao ar todos os dias a partir das 22h30 (horário de Brasília).





Gostou do artigo? Então Compartilhe com seus amigos!